sábado, 20 de outubro de 2018

Reservas do Grêmio buscam empate com América-MG no Horto

Rafael Passos

Foto: Yuri Edmundo | Agência PressDigital
Em um confronto onde cada time controlou um tempo, Grêmio e América-MG empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado (20), na Arena Independência, em Belo Horizonte. No duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Juninho abriu o placar para o Coelho, aos 36 minutos do primeiro tempo, ao completar cruzamento de Carlinhos. Na etapa complementar, os reservas do Tricolor igualaram com Jean Pyerre, aos 20, convertendo pênalti sofrido por Juninho Capixaba.

Com o resultado, o Grêmio tem 52 e ocupa momentaneamente o quarto lugar. Na 31ª rodada rodada, o Grêmio recebe o Sport na Arena, às 16h30 do sábado, dia 27. Antes disso, o Tricolor terá compromisso importante pela Copa Libertadores da América. Na terça-feira, a equipe do técnico Renato Portaluppi encara o River Plate, em Buenos Aires, pela partida de ida das semifinais da competição continental.

Já o América-MG soma 34 pontos e está em 15º. O Coelho, por sua vez, enfrenta a Chapecoense, às 19h do mesmo dia, na Arena Condá. Há sete jogos sem vencer, o América pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. Para isso não acontecer, o time alviverde terá que torcer contra o Ceará, que está na 17ª colocação, e Vitória, na 16ª. O primeiro enfrentará o Palmeiras, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, enquanto o segundo recebe o Corinthians, no mesmo horário, no Barradão.

América-MG 1 x 1 Grêmio 
Ficha Técnica
Local: Arena Independência, em Belo Horizone (MG)
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa -SP)
Gols: Juninho 36' 1T (AMG); Jean Pyerre 20' 2T (G)i
Público: 5.821/Renda: R$ 48.085,00

América-MG: João Ricardo; Aderlan, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; Zé Ricardo, Juninho (Leandro Donizete), Gerson Magrão (Rafael Moura), Giovanni, Matheusinho e Luan (Ruy). Técnico: Adilson Batista.

Grêmio: Paulo Victor, Madson, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira (Pepê); Michel, Kaio (Douglas), Matheus Henrique, Jean Pyerre (Vico), Juninho Capixaba; Thonny Anderson.



Nenhum comentário:

Postar um comentário