sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Com Léo Moura e Kannemann, Grêmio treina para encarar o Sport

Rafael Passos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Na manhã desta sexta-feira (26), no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi encerrou a preparação do Grêmio para o jogo de sábado contra o Sport, às 16h30min (horário de Brasília), na Arena, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi fechada e no momento que os portões foram abertos ocorria o tradicional recreativo.

Priorizando a Libertadores, o comandante gremista mandará um time reserva no confronto deste final de semana. Suspenso na competição continental, o zagueiro Kannemann deve reforçar o time na Arena. Recuperado de lesão, o lateral-direito Léo Moura treinou normalmente e deve atuar diante dos pernambucanos.

Na movimentação, não estiveram presentes Marcelo Grohe, Geromel, Cícero, Ramiro, Jael, Everton e Luan. Os dois últimos permanecem em tratamento médico e seguem como dúvidas para enfrentar os argentinos.

Assim o Grêmio deve atuar com a seguinte formação: Paulo Victor, Léo Moura, Paulo Miranda, Kannemann e Juninho Capixaba, Kaio, Matheus Henrique, Thaciano, Jean Pyerre e Pepê; Thonny Anderson. O Tricolor Gaúcho ocupa o quinto lugar no Brasileirão, com 52 pontos e quer retornar ao G-4. Já o Sport é 19º, com 31 pontos, quatro abaixo o América-MG, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Após o treino, Matheus Henrique e Thonny Anderson concederam entrevista coletiva no auditório do CT Luiz Carvalho. Ouça abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário