![]() |
Créditos: Luiz Erbes |
![]() |
Créditos: Luiz Erbes |
![]() |
Créditos: Luiz Erbes |
![]() |
Créditos: Luiz Erbes |
![]() |
Foto: William Bertuol/SERC Brasil |
Brasil-Far marcou três vezes na etapa final e largou na frente no Grupo A4
O Brasil-Far venceu o Criciúma de virada por 3 a 1 neste sábado (26), no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha, em jogo valido pela primeira rodada do Grupo A4 do Brasileirão Feminino A-3. As Meninas Carvoeiras abriram o placar com um gol contra de Marcela aos 20 minutos do primeiro tempo, Na etapa final, Andressa Ramos empatou aos 28, Emmily Karla colocou as Gurias Rubro-Verdes na frente aos 28 e Alissa deu números finais a vitória aos 45 minutos.
Com a vitória, o Brasil largou na frente na chave que conta ainda com Coritiba e Toledo. Os times paranaenses se enfrentam neste domingo (27), às 15h, no estádio 14 de Dezembro, em Toledo. O próximo confronto das farroupilhenses será contra o Coritiba, no CT Bayard Osna, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, no domingo (4 de maio), às 16h. Já o Cricíuma estreia em casa contra o Toledo, Heriberto Hülse, no mesmo dia, às 15h.
Brasileirão Feminino A3 2025 tem novo formato de disputa com fase de grupos
A temporada 2025 do Brasileirão Feminino A3 traz novidades importantes para a competição. A principal mudança é que o torneio não será mais disputado em sistema eliminatório desde o início. Agora, as 32 equipes participantes serão divididas em oito grupos, com quatro times em cada chave.
Na primeira fase, os times se enfrentarão entre si dentro dos grupos, em turno único. Ao fim das rodadas, os dois melhores colocados de cada chave avançarão para a fase de mata-mata, que começará nas oitavas de final.
A partir das oitavas de fnal, os duelos passam a ser realizados em jogos de ida e volta até a grande final. Além da briga pelo título, as quatro equipes que alcançarem as semifinais conquistarão o acesso à Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino em 2026.
Ficha técnica
Brasil-Far 3 x 1 Criciúma
Campeonato Brasileiro Feminino A3 2025 - 1ª rodada do Grupo A4
Data: sábado, 26/4, às 15h30.
Arbitragem: Jonathan Giovanella Vivian (RS), auxiliado por Otavio Legramanti (RS) e Juarez de Mello Junior (RS). Quarto Árbitro: Tiago Pires Staduto (RS).
Gols: Andressa Ramos, aos 20' 2ºT, Emmily Karla, aos 28' 2ºT, e Alissa, aos 45' 2ºT (BRA); Marcela (contra), aos 29' 1ºT (CRI).
Cartões amarelos: Neres e Emmily Karla (BRA); Coqueiro, Duda Moura, Manu e Sabrina (CRI).
Brasil-Far: Gabi; Nubia, Soares (Alissa), Andressa Kreski e Marcela; Ingrid, Ju Goes (Maju) e Larissa Amaral; Andressa Ramos (Jufo), Emilly Karla e Carol Gonçalves (Neres). Técnico: Leonardo Antunes.
Criciúma: Stéfani; Julia (Princesa), Aline e Coqueiro (Sabrina); Pasin, Mirian, Duda Moura (Leticia) e Isa Leone (Manu); Greice (Michele), Paulinha e Raissa. Técnica: Bina Cassol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário