Rafael Passos
Foto: Jota Finkler/Internacional |
O capitão Rangel marcou o primeiro gol do Inter - Foto: Jota Finkler/Internacional |
Felipe (esquerda) vibra com o gol do empate do Inter - Foto: Jota Finkler/Internacional |
O Colorado buscou o empate no final e ainda não venceu no campeonato
Na noite desta sexta-feira (10), Internacional e Corinthians empataram em 2 a 2, no Estádio do Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre, pela segunda rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro Sub-20 masculino.
No primeiro tempo, o Inter saiu na frente com um golaço do lateral-esquerdo e capitão Rangel. No entanto, a vantagem colorada durou pouco. Guilherme Biro, de pênalti, e Felipe Augusto viraram o duelo para o Timão. No final da etapa complementar, o zagueiro Felipe deixou tudo igual.
Este foi o segundo empate do Inter campeonato, que agora soma pontos, e ocupa, no momento, a sétima colocação da chave. O Corinthians, por sua vez, fica com quatro pontos (uma vitória e um empate), e segue co-lidera o grupo A, junto com Cuiabá e Botafogo, que também possuem quatro pontos. O Alvinegro está em primeiro na tabela de classificação pelos critérios de desempate.
Na terceira rodada, o Internacional novamente jogará em casa. Na quarta-feira (15), às 15h, o Colorado enfrentará o Atlético-MG, na Morada dos Quero-Queros. Já o Corinthians, recebe o Red Bull Bragantino na quinta-feira, às 15h, no Canindé.
International 2 x 2 Corinthians
Campeonato Brasileiro Sub-20 Masculino - Grupo A - 2ª Rodada.
Data: Sábado, 11/3/2023.
Horário: 19h.
Local: Estádio do Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre (RS).
Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS), auxiliado por Gustavo Marin Schier (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS). Quarto Árbitro: Erico Andrade de Carvalho (RS).
Gols: Rangel, aos 16’ 1ºT, e Felipe, aos 42’ 2ºT (INT); Guilherme Biro, aos 22’ 1ºT, e Felipe Augusto, aos 6’ 2ºT (COR).
Cartão amarelo: Vitor Meer (COR).
Cartões vermelhos: Vinícius Souza (INT); Higor (COR).
Internacional: João Vitor; Allan Aniz, Samuel, Felipe e Rangel; Lukayan (Anderson), Lipe (Wendel), Gustavo Prado (Adriel) e Matteo (Fellipe Resende); Vinicius Souza e Jhonatan Kauan (Enzo). Técnico: João Miguel.
Corinthians: Felipe; Leo Mana, Gustavo Henrique, Renato e Vitor Meer; Gabriel Moscardo, Ryan, Biro (Wesley) e Pedrinho (Breno Bidon); Higor e Felipe Augusto (Arthur Souza). Técnico: Danilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário