Foto: Gabriel Tadiotto/E.C. Juventude |
Foto: Gabriel Tadiotto/E.C. Juventude |
Foto: Gabriel Tadiotto/E.C. Juventude |
O trem da Serra aguarda o seu adversário na segunda fase, que será Athletico-PR ou Barra-SC
Nesta terça-feira (7), em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-17, o Gramadense venceu o Juventude, por 3 a 1, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e se classificou para as oitavas de final da competição. Os gols da equipe da Região das Hortências foram marcados por Kevin, duas vezes, e Maurício. Miguel descontou para o Alviverde.
O Trem da Serra, como é chamado o Gramadense, se classificou para próxima etapa da competição nacional logo na sua primeira participação. Na segunda fase (oitavas de final), o Trem da Serra, como é chamado o clube, fundado em 1929, e que se profissionalizou apenas em 2022, vai enfrentar o vencedor do confronto Athletico Paranaense x Barra (SC), que duelarão nesta quarta-feira (8), no Miniestádio do CAT Caju, em Curitiba, às 15h. O mando de campo da segunda fase (oitavas de final) será sorteado e o jogo ainda não tem data marcada.
Juventude e Gramadense se credenciaram para disputar a Copa do Brasil da categoria por terem sido campeão e vice, respectivamente, do Campeonato Gaúcho em 2022.
Ficha Técnica
Juventude 1 x 3 Gramadense
Copa do Brasil Sub-17 - 1ª Fase (Jogo único)
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).
Data: Terça-feira, 7/3/2022
Horário: 15h
Arbitragem: Francisco Soares Dias (RS), auxiliado por Juarez de Mello Junior (RS) e Claiton Timm (RS). Quarta Árbitra: Andressa Hartmann (RS).
Gols: Miguel, aos 43' 1°T (JUV); Kevin 13' 1°T, Kevin, aos 18' 1°T, e Mauricio 32' 2°T (GRA).
Cartões amarelos: Miguel, Turatto, Kauê, Kauã e Rodrigo Angrisani (preparado físico) (JUV); Igor, Gabriel, Eduardo e Gustavo Corrêa (técnico).
Juventude: Turatto; Fohlmer, Kauê, Schaffer (Luan) e Rhuan; Buckel (Betinho), Alemão, Pedro (Ale), Vital (Bruno), Vitinho (Carlinhos), Miguel e Henrique (Kauã). Técnico: Sandro Resende.
Gramadense: Boca; Ruan, Samuel (Luciano), Iago e Gregorio (Caio); Igor, Micael (Gabriel), Daniel (Zeca), Eduardo (Mauricio), Matheus (Pedro) e Kevin. Técnico: Gustavo Corrêa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário