domingo, 30 de maio de 2021

Gurias Coloradas vencem o Cruzeiro pelo Brasileirão Feminino

Rafael Passos


Djeni, Fabi, Leidi, Mileninha e Mari Pires comemoram o gol das Gurias Coloradas
(Foto: Mariana Capra/Internacional)

O gol colorado foi marcado por Leidi, no segundo tempo

As Gurias Coloradas superaram o Cruzeiro na noite deste sábado (29), pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino. A partida foi no Sesc Campestre, em Porto Alegre, e o gol do triunfo colorado foi marcado pela lateral-direita Leidi, na etapa complementar.

O gol das gurias coloradas saiu aos 9 minutos do segundo tempo num cruzamento do lado esquerdo, que Mileninha são conseguiu alcançar, mas Leidi chegou chutando. Mary Camilo chegou a fazer a defesa, mas a bola bateu na trave e morreu no fundo da rede. Internacional 1 x 0 Cruzeiro.

Com o resultado, o time comandado por Maurício Salgado chega a 21 pontos e continua colado no G-4. As Alvirrubras têm a mesma pontuação que o Santos, mas permanece na quinta posição, já que tem saldo de gols inferior. As Sereias da Vila entram em campo nesta segunda-feira (31), contra o Real Brasília, pela 11ª rodada do nacional.

O próximo desafio do Inter é diante do Palmeiras. A partida está marcada para a próxima quinta-feira (3/6), às 15h, no Sesc Campestre.

Após este confronto no Sul as Cabulosas retornam para Belo Horizonte, e já tem na sequência mais um compromisso da competição. Na próxima quarta-feira, às 17h, o time estrelado enfrenta o Flamengo em casa, no estádio das Alterosas (Sesc Venda Nova), na 12ª rodada do Brasileirão.

Foto: Mariana Capra/Internacional

Ficha Técnica:
Internacional 1x0 Cruzeiro
Local: Estádio do Sesc Campestre, em Porto Alegre (RS).
Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS). Auxiliares: André da Silva Bitencourt (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS). Quarto árbitro: Marcello Ignácio Domingues Neto (RS).
Gol: Leidi 9’ 2T.
Cartões amarelos: Rafa Travalão, Shashá e Djeni (INT); Thayla e Carol (CRU).

Internacional: Vivi; Leidi, Bruna Benites, Sorriso e Belinha; Juliana, Djeni e Mariana Pires (Ximena); Fabi Simões, Mileninha (Wendy) e Rafa Travalão (Shashá). Técnico: Maurício Salgado.

Cruzeiro: Mary Camilo; Rebeca Prado, Capelinha, Thamirys e Eskerdinha; Carol, Vanessinha e Duda; Lucero, Mayara Vaz (Joelma, depois Thayla) e Mariana Santos. Técnico: Marcelo Frigerio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário