terça-feira, 1 de outubro de 2019

Em treino na Arena, Grêmio fecha preparação para duelo com Flamengo pela semi da Libertadores

Rafael Passos

Treino na Arena não indicou o time que encara o Flamengo (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)
O Grêmio está pronto para o primeiro duelo com o Flamengo pela semifinal da Copa Libertadores da América. Na tarde desta terça-feira (1º/10), o técnico Renato Portaluppi comandou a última atividade antes da partida na Arena com os portões fechados. Tricolores e Rubro-Negros se enfrentam às 21h30 de quarta-feira, na casa gremista.

A primeira parte do trabalho foi fechada para a imprensa e quando os repórteres puderam acompanhar, o elenco fazia o tradicional rachão que antecede os jogos. O recreativo contou com gol e uma assistência do comandante. Logo depois, alguns jogadores do elenco fizeram treinamento de arremates a gol com destaque para Galhardo, Luan e Alisson.

O time provável do Grêmio tem: Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli.

Desfalque certo para a primeira partida, o zagueiro Geromel, que se recupera de lesão muscular, não foi a Arena. O departamento médico ainda nutre esperanças de contar com o capitão para o jogo da volta, no dia 23, no Maracanã. Na vaga do camisa 3, David Braz segue ao lado de Kannemann na defesa.

No meio-campo, Michel e Matheus Henrique seguirão formando o setor mesmo que Maicon já esteja à disposição e treinando normalmente. Sem Jean Pyerre, lesionado, Luan permanece na equipe.

Arena do Grêmio - Porto Alegre - 21h30
Grêmio x Flamengo
Arbitragem: Néstor Pitana (Argentina), auxiliado por Juan Belatti (Argentina) e Hernán Maidana (Argentina). 4º árbitro: Guillermo (Equador). VAR: Mauro Vigliano (Argentina), AVAR 1: Germán Delfino (Argentina), AVAR 2: Ezequiel Brailovsky (Argentina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário