Rafael Passos
Quarta-feira, 31/10/2018
Vicente Goulart - 15h30
São Borja 1 x 2 Avenida
Gil 47' 1T (SB)
Carlinhos 28' 1T (A)
Jô 32' 2T (A)
O Avenida, time de melhor campanha na primeira fase, venceu o São Borja por 2 a 1, no Estádio Vicente Goulart, em São Borja. Carlinhos e Jô anotaram para o Periquito, enquanto Gil marcou para o Bugre Missioneiro. O duelo de volta será no próximo domingo (4/11), às 16h, nos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul.
Para avançar às quartas, o time comandado por Fabiano Daitx tem a vantagem do empate ou até derrota por um gol de diferença. A equipe da Fronteira Oeste garante a classificação se vencer por dois gols de diferença. Caso devolva o 2 a 1, a decisão será nos pênaltis. Quem passar encara o ganhador de Juventude ou Aimoré, que fez 2 a 1 no jogo de ida em Igrejinha.
São Borja 1 x 2 Avenida
Ficha Técnica
Estádio: Estádio Vicente Goulart, em São Borja
Arbitragem: Daniel Soder, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e Henrique Soares Coromberk.
Gols: Gil 47' 1T (SB)); Carlinhos 28' 1T e Jô 32' 2T (A)
Cartões amarelos: Mano Garcia, Zé Lucas e Higor (SB); Carlinhos, Moisés Baiano e Jonathan (A)
São Borja: John; Lucas, Gil, Matheus e Tuchê (Douglas); Zé Lucas, Shalom (Lucas), Juvenil e Thiago Saraçol (Mateus); Eto'o (Higor) e Mano Garcia. Técnico: Jair Galvão.
Avenida: Fabiano Heves; João Neto, Luís Henrique, Tairone e Jonathan (Roger); Jô, Carlinhos (Felipe Manoel), Moisés Baiano (Padu depois Gean) e Maurício; Welder (Felipe Cordeiro) e Flávio Torres. Técnico: Fabiano Daitx.
Alberto Carlos Schwingel - 15h30
Juventude 1 x 2 Aimoré
Guilherme 26´ 1T (J)
Brandão 28' 1T (A)
Émerson Santos 35' 1T (A)
Aimoré vence Juventude de virada e larga em vantagem nas oitavas da Copa Wianey Carlet
De virada, o Aimoré venceu o Juventude por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira (31/10), na partida de ida das oitavas-de-final da Copa Wianey Carlet. No jogo disputado no Estádio Alberto Carlos Schwingel, em Igrejinha, Guilherme abriu o placar para o Papo, aos 26 minutos do primeiro tempo. Dois minutos, Brandão deixou tudo igual e sete minutos mais tarde, Émerson Santos, virou para a equipe do Vale dos Sinos.
Para chegar às quartas-de-final, o Aimoré pode até perder por 1 a 0 no próximo domingo (4/11), às 17h, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. A equipe caxiense agora terá que vencer por dois gols de diferença para se classificar. O único placar que leva à é o 2 x 1 para o Alviverde. O vencedor do confronto pegará o classificado do duelo entre Avenida e São Borja. O time de Santa Cruz do Sul venceu o primeiro jogo fora de casa por 2 a 1.
Juventude 1 x 2 Aimoré
Ficha Técnica
Local: Estádio Alberto Carlos Schwingel, em Igrejinha.
Arbitragem: Marcelo Cavalheiro, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Conrado Bittencourt Berger.
Gols: Guilherme 26´ 1T (J); Brandão 28' 1T, Émerson Santos 35' 1T (A)
Juventude: William; Marcelo, Odivan, Lucão e Felippe; Roger, Bruno Camilo, Bagé, Laion, Guilherme e Douglas Kemmer. Técnico: Itaqui.
Aimoré: Pablo; Diego Superti (Murilo), Renato, Douglão e Otávio (Roger Gaúcho); Digaô (Lacerda) e Karl; Henrique Ávila, Emerson Santos (Thiago Corrêa) e Marco Antônio; Brandão. Técnico: Gelson Conte.
Módulo Esportivo (Tramandaí) - 15h30
Real Sport Club 2 x 1 Pelotas
Giordano Piffero 8' 1T (RSC)
Dennys Diniz 22' 2T (RSC)
Dão 16' 1T (P)
A surpresa, até aqui, das partida de ida da Copa Wianey Carlet, fica por conta da vitória do Real Sport Club, de Capão da Canoa, sobre o Pelotas por 2 a 1. No duelo disputado no Módulo Esportivo, em Tramandaí, Giordano Píffero abriu o placar para o Leão do Litoral, enquanto Dão empatou para o Lobo ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Dennys Diniz fez o gol da vitória do Real.
O duelo de volta será às 17h do domingo, 4 de novembro, na Boca do Lobo, e o áureo-cerúleo terá no mínimo, de vencer por 1 a 0 para avançar às quartas de final da Copa Wianey Carlet. O empate dá a vaga ao Real Sport Clube. Quem passar desse confronto encara Ypiranga ou Cruzeiro, que empataram por 0 x 0, com mando do Estrelado.
Arbitragem: Eleno Todeschini, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e Bruno Prestes França.
Cartão amarelo: Dão (P)
Real Sport Club: Raphael Freire, Patrick Mengue, Victor Caetano, Jorlan Lopes, Taygor Gonçalves, Danrley Ulisses (Andriw Boaventura), Giordano Piffero, Wagner Dias (Marquinhos), Wagner Libano, Dennys Diniz (Andrey Carvalho) e Adriano Chuva. Téc: Fabio A. Abade
Pelotas: Mateus, Adriano, Dão, Felipe, Bruno (Robinho), Reinaldo (Reinaldo Silva), Germano, Jefferson (Parrudo), Cleverson, Jarro (Rubinho) e Giancarlo (Erick). Téc: Paulo Porto.
Fotos: Julian Rodrigues/Assessoria de Comunicação do Real Sport Club
CT Futebol com Vida - 15h30
Três Passos 1 x 1 São José
Cristhian 44’ 2T (TAC)
Citta 13' 1T (SJ)
Na tarde desta quarta-feira (1º/11), Três Passos e São José empataram por 1 a 1 no jogo de ida da fase oitavas-de-finais da Copa Wianey Carlet. Com o gramado do CT Futebol com Vida encharcado, o Zeca saiu na frente aos 13 minutos da etapa inicial quando o atacante Wandinho invadiu a área e foi derrubado pelo lateral-direito Léo. O árbitro Lucas Horn marcou pênalti, que o zagueiro Citta converteu. O empate do Três Passos saiu aos 44 minutos da etapa complementar, quando Cristhian aproveitou o cruzamento de Urnau, marcou e saiu para a festa.
Agora as equipes voltam a se enfrentar, no próximo domingo (4), às 15h30min, no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. O time da capital joga pelo empate sem gols. Se repetir o 1 a 1, a decisão vai para os pênaltis. O jalde-negro tem que vencer ou então empatar por 2 a 2, 3 a 3, e assim por diante. O ganhador do embate enfrenta nas quartas-de-final quem passar de Grêmio x Inter-SM, que ficaram no 1 a 1 em Santa Maria e definem o confronto no sábado também em Eldorado do Sul.
Local: CT Futebol com Vida, em Três Passos.
Arbitragem: Lucas Horn, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Max Vioni.
Três Passos: Felipe; Léo, Igor, Andrion e Vinicius; Henrique, Zé Vitor, Mateus (Urnau) e Bruno (Mateus Lima); Vítor Ramos (Cristhian) e Paraíba (Milla). Técnico: Nivaldo.
São José: Mikhael; Josué, Citta, Henrique Rambo e Christian; Tiago Pedra (Ben Hur), Fabiano (Tassio), Arthur (Silas), Wandinho (Anderson Canhoto), Lucca e Gegê (Igor Nobre). Técnico: Rafael Jaques.
CFT Hélio Dourado - 15h30
Cruzeiro 0 x 0 Ypiranga
Jogando no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, Cruzeiro e Ypiranga empataram sem gols, pela rodada de ida das oitavas-de-final da Copa Wianey Carlet. O jogo da volta acontece no próximo domingo, dia 4, no Colosso da Lagoa, em Erechim, às 17h. Como o saldo qualificado é critério de desempate, qualquer empate com gols serve ao Cruzeiro. Quem vencer se classifica e novo empate em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.
Arbitragem: Vinícius Amaral, auxiliado por Gustavo Schier e Fagner Cortes.
Cartões amarelos: Fabrício (C); Robson (Y).
Cartão vermelho Garrati (C).
Cruzeiro: Dida; Fabricio (Michael), Léo Kanu, André e Cassio; Natan (Max), Elton, Raphinha (Andrei), Garrati, Janderson (Mutante) e Paulista (Nenê). Técnico: Claiton dos Santos.
Ypiranga: Rodrigo, Saimon, Claudinho, Marcão e Rennan (Fidélis); Robson (João Vitor), Jackson, Fábio, Faísca (Ruan), Skillo (Joãozinho) e Frontini (Vandinho). Técnico: Márcio Nunes.
Presidente Vargas - 19h
Inter-SM 0 x 0 Grêmio
Inter-SM e Grêmio empatam na ida das oitavas da Copa Wianey Carlet
Inter-SM e Grêmio ficaram no 0 a 0 na noite desta quarta-feira (31/10), no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, na partida de ida das oitavas-de-final da Copa Wianey Carlet. O confronto de volta está marcado para o próximo sábado (03/11), no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, às 15h.
Quem vencer leva a vaga. Novo empate por 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Igualdade com gols classifica o time de Santa Maria. Nas quartas-de-final, o vencedor do confronto enfrenta o ganhador de São José e Três Passos, que empataram por 1 a 1, na primeira partida, em Três Passos.
Inter-SM 0 x 0 Grêmio
Ficha Técnica
Local: Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria
Arbitragem: Anderson Farias, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Fabrício Lima Baseggio.
Cartões amarelos: Darlem, Thiaguinho (I); Felipe (G)
Inter-SM: João Paulo, Dionatan, Manolo, Benhur e Paulo Henrique Borges; Willian (Josué), João Felipe, Chiquinho, Darlem (Thiaguinho), Alex Junio (Juninho), Paulo Henrique (Augusto). Técnico: Guilherme Tocchetto.
Grêmio: Vinicius; Felipe, Rodrigues, Derlan, Baiano; Rodrigo Anchieta, Guedes (Tetê), Matheus Frizzo, Tontini (Luis Henrique); Isaque (Israel), Ferreira. Técnico: Thiago Gomes.
Quinta-feira, 1º/11/2018
Aldo Gonçalves Porto - 15h30
Soledade 1 x 1 Gaúcho
Lucas 10' 1T (S)
Rafinha Magalhães 6' 1T (G)
Nesta quinta-feira (1º/11), Soledade e Gaúcho ficaram no empate por 1 x 1 no confronto de ida das oitavas-de-final da Copa Wianey Carlet, disputado no Estádio Aldo Porto, em Soledade. Os gols foram marcados no início da partida. O Gaúcho abriu o placar logo aos 6 minutos numa jogada pelo lado direto de ataque em que o atacante Magalhães chutou forte no ângulo direito do goleiro Pedro Afonso.
A reação do Soledade foi rápida, aos 10 minutos o zagueiro Lucas, o melhor em campo, escolhido o craque Tua Rádio Cristal/Placar Esportes antecipou-se a defesa do Gaúcho na cobrança de escanteio e de cabeça empatou o confronto.
Com este resultado, o Gaúcho jogará por um empate sem gols na partida de volta para ficar com a vaga. Em caso de novo empate por 1 x 1, a decisão será nas penalidades máximas. Se ocorrer em empate por 2 a 2, 3 a 3, a vaga será do Soledade. Quem vencer encara nas quartas de final o vencedor do confronto entre Internacional e Bagé.
Arbitragem: Douglas Silva, auxiliado por Mateus Olivério Rocha e Luíza Naujorks Reis.
Cartões amarelos: Marlon, Márcio Jonatan (S); Bruno, Rafinha Carletti (G)
Soledade: Pedro Afonso; Marlon, Lucas, Andres e Dion; Alexandre Lando, Thiago Silva, João Gabriel, Gustavo (Luan), Lima (Dener) e Márcio Jonatan. Técnico: Luis Eduardo Lima.
Gaúcho: William Lago; Dartora, Bruno, Wagner e Rafinha Carletti; Júlio César, Adilson, Vinicius (Gabriel) e Gustavinho (Abuda); Rafinha Magalhães (Lucão) e Dimitry. Técnico: Fabiano Borba.
Pedra Moura - 20h
Bagé 1 x 0 Internacional
Diego Rocha 39' 2T
Arbitragem: Érico Andrade, auxiliado por José Eduardo Calza e Teilor Thomas da Silva.
Bagé bate o Inter e larga em vantagem rumo às quartas da Copa Wianey Carlet
O Grêmio Esportivo Bagé venceu o Internacional por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (1º/11), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Wianey Carlet, no Estádio Pedra Moura, em Bagé. O gol do triunfo jalde-negro foi marcado por Diego Rocha, de cabeça, aos 39 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Gustavo Nogy.
Com o resultado, o jalde-negro garante a classificação com um empate no domingo (4), às 12h, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. O Bagé se classifica às quartas-de-final com um empate e até com uma derrota por um gol de diferença, a partir de 2 a 1. O Colorado, por sua vez, precisa vencer por dois gols de diferença. Se devolver o resultado de 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Quem passar, encara o vencedor do confronto entre Soledade e Gaúcho. No primeiro duelo houve igualdade por 1 a 1 em Soledade.
Bagé 1 x 0 Internacional
Ficha Técnica
Local: Estádio Pedra Moura, em Bagé
Arbitragem: Érico Andrade, auxiliado por José Eduardo Calza e Teilor Thomas da Silva.
Gol: Diego Rocha 39' 2T
Cartões amarelos: Telê (B); Jéferson, Windson (I)
Cartão vermelho: Jéferson (I)
Bagé: Gil Grando, Alexandre Carvalho, Ílson Galo, Diego Rocha e Gustavo Nogy; Ceará, Jaime, Fernandinho (Carlão), Andrei (Juan), Cris Magno e Matheus Guerreiro (Telê). Técnico: Michel Neves.
Internacional: Carlos Miguel, Iago Barbosa (Heitor), José Gabriel, Windson e Vinicius Tsumita; Jéferson, José Aldo (Brenner) e Richard (Pedro Lucas); Bruno José (Wallace), Álvaro e Netto. Técnico: Ricardo Colbachini.
Artilharia
Grêmio
Tontini – 4 gols
Luis Henrique – 3 gols
Guilherme Guedes – 3 gols
Derlan – 3 gols
Darlan Mendes – 2 gols
Isaque – 2 gols
Matheus Frizzo – 2 gols
Israel – 2 gols
Rodrigo Ancheta – 1 gol
Rodrigues – 1 gol
Internacional
Pedro Lucas – 5 gols
Sarrafiore – 3 gols
Richard – 3 gols
Windson – 3 gols
Álvaro – 2 gols
Ramon – 2 gols
Luis Felipe – 2 gols
Jeferson Victor – 1 gol
Gabriel – 1 gol
Brenner – 1 gol
Jéferson – 1 gol
Igor Trindade – 1 gol
Wallace – 1 gol
Volnei – 1 gol
Da Silva – 1 gol
Roberto - 1 gol
Bruno José - 1 gol
Edson Guilherme - 1 gol
Jadson (contra/Atlético Carazinho) – 1 gol
Real Sport Club (14 gols)
Adriano Chuva – 3 gols
Dennys Diniz - 3 gols
Wagner Libano – 2 gols
Igor Souza – 1 gol
Gabriel Oliveira – 1 gol
Jorlan Lopes – 1 gol
Wagner Dias – 1 gol
Victor Caetano - 1 gol
Giordano - 1 gol
Avenida (27 gols)
Welder – 5 gols
Alexandre – 5 gols
Padu – 4 gols
Flávio Torres – 3 gols
Matheus – 3 gols
Yuri – 2 gols
Luis Henrique – 1 gol
Jonathan – 1 gol
Maurício – 1 gol
Carlinhos - 1 gol
Jô - 1 gol
Três Passos (15 gols)
Zé Vitor – 5 gols
Pedro – 3 gols
Vitor Ramos – 2 gols
Mateus – 1 gol
Paraíba - 1 gol
Andrion – 1 gol
Henrique - 1 gol
Cristhian - 1 gol
Ypiranga
Skillo – 5 gols
Jackson – 4 gols
Vandinho – 4 gols
Fidélis – 3 gols
Saimon – 3 gols
Paulinho – 2 gols
João Vitor – 1 gol
Fábio – 1 gol
Claudinho – 1 gol
Raphinha – 1 gol
Nova Prata
Eric – 3 gols
Thomas – 1 gol
Baggio – 1 gol
Alisson – 1 gol
Maxxi - 1 gol
São José (18 gols)
Crystopher – 3 gols
Arthur – 2 gols
Fábio – 2 gols
William – 2 gols
Igor Nobre – 1 gol
Silas – 1 gol
Wandinho – 1 gol
Tcharles – 1 gol
Canhoto – 1 gol
Lucca – 1 gol
Anderson Canhoto - 1 gol
Bruno Jesus - 1 gol
Citta - 1 gol
São Borja (17 gols)
Mano Garcia – 5 gols
Eto’o – 4 gols
Guanambi – 2 gols
Gil – 2 gols
Carioca – 1 gol
Breno – 1 gol
Douglas - 1 gol
Lajeadense
Dionas Bruno – 4 gols
Espanhol - 2 gols
Gonzalo – 1 gol
Henrique – 1 gol
Juninho – 1 gol
Darlã - 1 gol
Bagé (15 gols)
Matheus Guerreiro – 4 gols
Fernandinho – 2 gols
Cris Magno – 2 gols
Andrei - 1 gol
Telê - 1 gol
Guilherme - 1 gol
Ângelo - 1 gol
Gustavo Nogy - 1 gol
Diego Rocha - 1 gol
Centeno (contra/Aimoré) - 1 gol
Elite
Everton – 3 gols
Anderson – 3 gols
Wendryl – 2 gols
Bruno Flores – 2 gols
Carlos – 2 gols
Rodrigo – 1 gol
Gandon – 1 gol
Pelotas (18 gols)
Cléverson – 5 gols
Giancarlo – 4 gols
Reinaldo – 2 gols
Jarro – 2 gols
Felipe – 1 gol
Parrudo – 1 gol
John Lennon – 1 gol
Jéfferson Luis - 1 gol
Dão - 1 gol
Cruzeiro
Wagner – 4 gols
Hyago – 3 gols
Rogerinho – 2 gols
Andrei – 2 gols
Matheus Paulista – 1 gol
André – 1 gol
William Silveira – 1 gol
Juventude (12 gols)
Douglas Kemmer – 2 gols
Guilherme – 2 gols
Bruno – 2 gols
Renan – 1 gol
Odivan – 1 gol
Laion – 1 gol
Ivanaldo – 1 gol
Bagé - 1 gol
Du (contra/Lajeadense) – 1 gol
Gaúcho (22 gols)
Rafinha Magalhães – 5 gols
Gustavinho – 3 gols
Dimitry – 3 gols
Adílson – 2 gols
Vinícius – 2 gols
Dartora – 2 gols
Wagner – 1 gol
Bruno – 1 gol
Lucas – 1 gol
Júlio César - 1 gol
Rafael Paraíba - 1 gol
Atlético Carazinho
Mateus - 2 gols
Lemos - 1 gol
Thiaguinho – 1 gol
Alison - 1 gol
Aimoré (18 gols)
Brandão – 6 gols
Marco Antônio – 4 gols
Émerson Santos – 3 gols
Jajá – 2 gols
Leozinho – 2 gols
Luiz Carlos – 1 gol
Soledade (20 gols)
Márcio Jonatan – 10 gols
Gustavo – 3 gols
Pablo – 1 gol
Luan – 1 gol
Nicollas – 1 gol
Dener – 1 gol
Lucas - 1 gol
Farroupilha
Carlos Gato – 3 gols
Hugo – 2 gols
Wendell – 2 gols
Ihur – 1 gol
Ledesma – 1 gol
Barra
Matheus Camargo – 2 gols
Gustavo Rodrigues – 1 gol
Emerson Ruan – 1 gol
Vitor Ijuí – 1 gol
Júlio César – 1 gol
Everton Ariel – 1 gol
Marcos Galarce – 1 gol
Inter-SM
Chiquinho – 3 gols
Paulo Henrique – 3 gols
Alex – 1 gol
Dionatan – 1 gol
Cabeça – 1 gol
Darlem - 1 gol
Quarta-feira, 31/10/2018
Vicente Goulart - 15h30
São Borja 1 x 2 Avenida
Gil 47' 1T (SB)
Carlinhos 28' 1T (A)
Jô 32' 2T (A)
Fotos: Cesar Basseto/AESB |
Para avançar às quartas, o time comandado por Fabiano Daitx tem a vantagem do empate ou até derrota por um gol de diferença. A equipe da Fronteira Oeste garante a classificação se vencer por dois gols de diferença. Caso devolva o 2 a 1, a decisão será nos pênaltis. Quem passar encara o ganhador de Juventude ou Aimoré, que fez 2 a 1 no jogo de ida em Igrejinha.
São Borja 1 x 2 Avenida
Ficha Técnica
Estádio: Estádio Vicente Goulart, em São Borja
Arbitragem: Daniel Soder, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e Henrique Soares Coromberk.
Gols: Gil 47' 1T (SB)); Carlinhos 28' 1T e Jô 32' 2T (A)
Cartões amarelos: Mano Garcia, Zé Lucas e Higor (SB); Carlinhos, Moisés Baiano e Jonathan (A)
São Borja: John; Lucas, Gil, Matheus e Tuchê (Douglas); Zé Lucas, Shalom (Lucas), Juvenil e Thiago Saraçol (Mateus); Eto'o (Higor) e Mano Garcia. Técnico: Jair Galvão.
Avenida: Fabiano Heves; João Neto, Luís Henrique, Tairone e Jonathan (Roger); Jô, Carlinhos (Felipe Manoel), Moisés Baiano (Padu depois Gean) e Maurício; Welder (Felipe Cordeiro) e Flávio Torres. Técnico: Fabiano Daitx.
Alberto Carlos Schwingel - 15h30
Juventude 1 x 2 Aimoré
Guilherme 26´ 1T (J)
Brandão 28' 1T (A)
Émerson Santos 35' 1T (A)
Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude |
Foto: Digue Cardoso/Índio Capilé |
De virada, o Aimoré venceu o Juventude por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira (31/10), na partida de ida das oitavas-de-final da Copa Wianey Carlet. No jogo disputado no Estádio Alberto Carlos Schwingel, em Igrejinha, Guilherme abriu o placar para o Papo, aos 26 minutos do primeiro tempo. Dois minutos, Brandão deixou tudo igual e sete minutos mais tarde, Émerson Santos, virou para a equipe do Vale dos Sinos.
Para chegar às quartas-de-final, o Aimoré pode até perder por 1 a 0 no próximo domingo (4/11), às 17h, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. A equipe caxiense agora terá que vencer por dois gols de diferença para se classificar. O único placar que leva à é o 2 x 1 para o Alviverde. O vencedor do confronto pegará o classificado do duelo entre Avenida e São Borja. O time de Santa Cruz do Sul venceu o primeiro jogo fora de casa por 2 a 1.
Juventude 1 x 2 Aimoré
Ficha Técnica
Local: Estádio Alberto Carlos Schwingel, em Igrejinha.
Arbitragem: Marcelo Cavalheiro, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Conrado Bittencourt Berger.
Gols: Guilherme 26´ 1T (J); Brandão 28' 1T, Émerson Santos 35' 1T (A)
Juventude: William; Marcelo, Odivan, Lucão e Felippe; Roger, Bruno Camilo, Bagé, Laion, Guilherme e Douglas Kemmer. Técnico: Itaqui.
Aimoré: Pablo; Diego Superti (Murilo), Renato, Douglão e Otávio (Roger Gaúcho); Digaô (Lacerda) e Karl; Henrique Ávila, Emerson Santos (Thiago Corrêa) e Marco Antônio; Brandão. Técnico: Gelson Conte.
Módulo Esportivo (Tramandaí) - 15h30
Real Sport Club 2 x 1 Pelotas
Giordano Piffero 8' 1T (RSC)
Dennys Diniz 22' 2T (RSC)
Dão 16' 1T (P)
Fotos: Julian Rodrigues/Assessor de Comunicação do Real Sport Club |
O duelo de volta será às 17h do domingo, 4 de novembro, na Boca do Lobo, e o áureo-cerúleo terá no mínimo, de vencer por 1 a 0 para avançar às quartas de final da Copa Wianey Carlet. O empate dá a vaga ao Real Sport Clube. Quem passar desse confronto encara Ypiranga ou Cruzeiro, que empataram por 0 x 0, com mando do Estrelado.
Arbitragem: Eleno Todeschini, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e Bruno Prestes França.
Cartão amarelo: Dão (P)
Real Sport Club: Raphael Freire, Patrick Mengue, Victor Caetano, Jorlan Lopes, Taygor Gonçalves, Danrley Ulisses (Andriw Boaventura), Giordano Piffero, Wagner Dias (Marquinhos), Wagner Libano, Dennys Diniz (Andrey Carvalho) e Adriano Chuva. Téc: Fabio A. Abade
Pelotas: Mateus, Adriano, Dão, Felipe, Bruno (Robinho), Reinaldo (Reinaldo Silva), Germano, Jefferson (Parrudo), Cleverson, Jarro (Rubinho) e Giancarlo (Erick). Téc: Paulo Porto.
Fotos: Julian Rodrigues/Assessoria de Comunicação do Real Sport Club
CT Futebol com Vida - 15h30
Três Passos 1 x 1 São José
Cristhian 44’ 2T (TAC)
Citta 13' 1T (SJ)
Fotos: Marcos Benites/Rádio Alto Uruguai |
Foto: São José/Divulgação |
Agora as equipes voltam a se enfrentar, no próximo domingo (4), às 15h30min, no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. O time da capital joga pelo empate sem gols. Se repetir o 1 a 1, a decisão vai para os pênaltis. O jalde-negro tem que vencer ou então empatar por 2 a 2, 3 a 3, e assim por diante. O ganhador do embate enfrenta nas quartas-de-final quem passar de Grêmio x Inter-SM, que ficaram no 1 a 1 em Santa Maria e definem o confronto no sábado também em Eldorado do Sul.
Local: CT Futebol com Vida, em Três Passos.
Arbitragem: Lucas Horn, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Max Vioni.
Três Passos: Felipe; Léo, Igor, Andrion e Vinicius; Henrique, Zé Vitor, Mateus (Urnau) e Bruno (Mateus Lima); Vítor Ramos (Cristhian) e Paraíba (Milla). Técnico: Nivaldo.
São José: Mikhael; Josué, Citta, Henrique Rambo e Christian; Tiago Pedra (Ben Hur), Fabiano (Tassio), Arthur (Silas), Wandinho (Anderson Canhoto), Lucca e Gegê (Igor Nobre). Técnico: Rafael Jaques.
CFT Hélio Dourado - 15h30
Cruzeiro 0 x 0 Ypiranga
Foto: Alex Moraes/EC Cruzeiro |
CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.
Arbitragem: Vinícius Amaral, auxiliado por Gustavo Schier e Fagner Cortes.
Cartões amarelos: Fabrício (C); Robson (Y).
Cartão vermelho Garrati (C).
Cruzeiro: Dida; Fabricio (Michael), Léo Kanu, André e Cassio; Natan (Max), Elton, Raphinha (Andrei), Garrati, Janderson (Mutante) e Paulista (Nenê). Técnico: Claiton dos Santos.
Ypiranga: Rodrigo, Saimon, Claudinho, Marcão e Rennan (Fidélis); Robson (João Vitor), Jackson, Fábio, Faísca (Ruan), Skillo (Joãozinho) e Frontini (Vandinho). Técnico: Márcio Nunes.
Presidente Vargas - 19h
Inter-SM 0 x 0 Grêmio
Foto: Renata Medina/Inter-SM |
Foto: Bruno Tech/EsporteSUL |
Inter-SM e Grêmio empatam na ida das oitavas da Copa Wianey Carlet
Inter-SM e Grêmio ficaram no 0 a 0 na noite desta quarta-feira (31/10), no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, na partida de ida das oitavas-de-final da Copa Wianey Carlet. O confronto de volta está marcado para o próximo sábado (03/11), no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, às 15h.
Quem vencer leva a vaga. Novo empate por 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Igualdade com gols classifica o time de Santa Maria. Nas quartas-de-final, o vencedor do confronto enfrenta o ganhador de São José e Três Passos, que empataram por 1 a 1, na primeira partida, em Três Passos.
Ficha Técnica
Local: Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria
Arbitragem: Anderson Farias, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Fabrício Lima Baseggio.
Cartões amarelos: Darlem, Thiaguinho (I); Felipe (G)
Inter-SM: João Paulo, Dionatan, Manolo, Benhur e Paulo Henrique Borges; Willian (Josué), João Felipe, Chiquinho, Darlem (Thiaguinho), Alex Junio (Juninho), Paulo Henrique (Augusto). Técnico: Guilherme Tocchetto.
Grêmio: Vinicius; Felipe, Rodrigues, Derlan, Baiano; Rodrigo Anchieta, Guedes (Tetê), Matheus Frizzo, Tontini (Luis Henrique); Isaque (Israel), Ferreira. Técnico: Thiago Gomes.
Quinta-feira, 1º/11/2018
Aldo Gonçalves Porto - 15h30
Soledade 1 x 1 Gaúcho
Lucas 10' 1T (S)
Rafinha Magalhães 6' 1T (G)
Fotos: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal |
Foto: Alex Borgmann/SC Gaúcho |
A reação do Soledade foi rápida, aos 10 minutos o zagueiro Lucas, o melhor em campo, escolhido o craque Tua Rádio Cristal/Placar Esportes antecipou-se a defesa do Gaúcho na cobrança de escanteio e de cabeça empatou o confronto.
Com este resultado, o Gaúcho jogará por um empate sem gols na partida de volta para ficar com a vaga. Em caso de novo empate por 1 x 1, a decisão será nas penalidades máximas. Se ocorrer em empate por 2 a 2, 3 a 3, a vaga será do Soledade. Quem vencer encara nas quartas de final o vencedor do confronto entre Internacional e Bagé.
Arbitragem: Douglas Silva, auxiliado por Mateus Olivério Rocha e Luíza Naujorks Reis.
Cartões amarelos: Marlon, Márcio Jonatan (S); Bruno, Rafinha Carletti (G)
Soledade: Pedro Afonso; Marlon, Lucas, Andres e Dion; Alexandre Lando, Thiago Silva, João Gabriel, Gustavo (Luan), Lima (Dener) e Márcio Jonatan. Técnico: Luis Eduardo Lima.
Gaúcho: William Lago; Dartora, Bruno, Wagner e Rafinha Carletti; Júlio César, Adilson, Vinicius (Gabriel) e Gustavinho (Abuda); Rafinha Magalhães (Lucão) e Dimitry. Técnico: Fabiano Borba.
Pedra Moura - 20h
Bagé 1 x 0 Internacional
Diego Rocha 39' 2T
Arbitragem: Érico Andrade, auxiliado por José Eduardo Calza e Teilor Thomas da Silva.
Fotos: Yuri Cougo/Folha do Sul |
Fotos: André Freitas/Internacional |
O Grêmio Esportivo Bagé venceu o Internacional por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (1º/11), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Wianey Carlet, no Estádio Pedra Moura, em Bagé. O gol do triunfo jalde-negro foi marcado por Diego Rocha, de cabeça, aos 39 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Gustavo Nogy.
Com o resultado, o jalde-negro garante a classificação com um empate no domingo (4), às 12h, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. O Bagé se classifica às quartas-de-final com um empate e até com uma derrota por um gol de diferença, a partir de 2 a 1. O Colorado, por sua vez, precisa vencer por dois gols de diferença. Se devolver o resultado de 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Quem passar, encara o vencedor do confronto entre Soledade e Gaúcho. No primeiro duelo houve igualdade por 1 a 1 em Soledade.
Bagé 1 x 0 Internacional
Ficha Técnica
Local: Estádio Pedra Moura, em Bagé
Arbitragem: Érico Andrade, auxiliado por José Eduardo Calza e Teilor Thomas da Silva.
Gol: Diego Rocha 39' 2T
Cartões amarelos: Telê (B); Jéferson, Windson (I)
Cartão vermelho: Jéferson (I)
Bagé: Gil Grando, Alexandre Carvalho, Ílson Galo, Diego Rocha e Gustavo Nogy; Ceará, Jaime, Fernandinho (Carlão), Andrei (Juan), Cris Magno e Matheus Guerreiro (Telê). Técnico: Michel Neves.
Internacional: Carlos Miguel, Iago Barbosa (Heitor), José Gabriel, Windson e Vinicius Tsumita; Jéferson, José Aldo (Brenner) e Richard (Pedro Lucas); Bruno José (Wallace), Álvaro e Netto. Técnico: Ricardo Colbachini.
Artilharia
Grêmio
Tontini – 4 gols
Luis Henrique – 3 gols
Guilherme Guedes – 3 gols
Derlan – 3 gols
Darlan Mendes – 2 gols
Isaque – 2 gols
Matheus Frizzo – 2 gols
Israel – 2 gols
Rodrigo Ancheta – 1 gol
Rodrigues – 1 gol
Internacional
Pedro Lucas – 5 gols
Sarrafiore – 3 gols
Richard – 3 gols
Windson – 3 gols
Álvaro – 2 gols
Ramon – 2 gols
Luis Felipe – 2 gols
Jeferson Victor – 1 gol
Gabriel – 1 gol
Brenner – 1 gol
Jéferson – 1 gol
Igor Trindade – 1 gol
Wallace – 1 gol
Volnei – 1 gol
Da Silva – 1 gol
Roberto - 1 gol
Bruno José - 1 gol
Edson Guilherme - 1 gol
Jadson (contra/Atlético Carazinho) – 1 gol
Real Sport Club (14 gols)
Adriano Chuva – 3 gols
Dennys Diniz - 3 gols
Wagner Libano – 2 gols
Igor Souza – 1 gol
Gabriel Oliveira – 1 gol
Jorlan Lopes – 1 gol
Wagner Dias – 1 gol
Victor Caetano - 1 gol
Giordano - 1 gol
Avenida (27 gols)
Welder – 5 gols
Alexandre – 5 gols
Padu – 4 gols
Flávio Torres – 3 gols
Matheus – 3 gols
Yuri – 2 gols
Luis Henrique – 1 gol
Jonathan – 1 gol
Maurício – 1 gol
Carlinhos - 1 gol
Jô - 1 gol
Três Passos (15 gols)
Zé Vitor – 5 gols
Pedro – 3 gols
Vitor Ramos – 2 gols
Mateus – 1 gol
Paraíba - 1 gol
Andrion – 1 gol
Henrique - 1 gol
Cristhian - 1 gol
Ypiranga
Skillo – 5 gols
Jackson – 4 gols
Vandinho – 4 gols
Fidélis – 3 gols
Saimon – 3 gols
Paulinho – 2 gols
João Vitor – 1 gol
Fábio – 1 gol
Claudinho – 1 gol
Raphinha – 1 gol
Nova Prata
Eric – 3 gols
Thomas – 1 gol
Baggio – 1 gol
Alisson – 1 gol
Maxxi - 1 gol
São José (18 gols)
Crystopher – 3 gols
Arthur – 2 gols
Fábio – 2 gols
William – 2 gols
Igor Nobre – 1 gol
Silas – 1 gol
Wandinho – 1 gol
Tcharles – 1 gol
Canhoto – 1 gol
Lucca – 1 gol
Anderson Canhoto - 1 gol
Bruno Jesus - 1 gol
Citta - 1 gol
São Borja (17 gols)
Mano Garcia – 5 gols
Eto’o – 4 gols
Guanambi – 2 gols
Gil – 2 gols
Carioca – 1 gol
Breno – 1 gol
Douglas - 1 gol
Lajeadense
Dionas Bruno – 4 gols
Espanhol - 2 gols
Gonzalo – 1 gol
Henrique – 1 gol
Juninho – 1 gol
Darlã - 1 gol
Bagé (15 gols)
Matheus Guerreiro – 4 gols
Fernandinho – 2 gols
Cris Magno – 2 gols
Andrei - 1 gol
Telê - 1 gol
Guilherme - 1 gol
Ângelo - 1 gol
Gustavo Nogy - 1 gol
Diego Rocha - 1 gol
Centeno (contra/Aimoré) - 1 gol
Elite
Everton – 3 gols
Anderson – 3 gols
Wendryl – 2 gols
Bruno Flores – 2 gols
Carlos – 2 gols
Rodrigo – 1 gol
Gandon – 1 gol
Pelotas (18 gols)
Cléverson – 5 gols
Giancarlo – 4 gols
Reinaldo – 2 gols
Jarro – 2 gols
Felipe – 1 gol
Parrudo – 1 gol
John Lennon – 1 gol
Jéfferson Luis - 1 gol
Dão - 1 gol
Cruzeiro
Wagner – 4 gols
Hyago – 3 gols
Rogerinho – 2 gols
Andrei – 2 gols
Matheus Paulista – 1 gol
André – 1 gol
William Silveira – 1 gol
Juventude (12 gols)
Douglas Kemmer – 2 gols
Guilherme – 2 gols
Bruno – 2 gols
Renan – 1 gol
Odivan – 1 gol
Laion – 1 gol
Ivanaldo – 1 gol
Bagé - 1 gol
Du (contra/Lajeadense) – 1 gol
Gaúcho (22 gols)
Rafinha Magalhães – 5 gols
Gustavinho – 3 gols
Dimitry – 3 gols
Adílson – 2 gols
Vinícius – 2 gols
Dartora – 2 gols
Wagner – 1 gol
Bruno – 1 gol
Lucas – 1 gol
Júlio César - 1 gol
Rafael Paraíba - 1 gol
Atlético Carazinho
Mateus - 2 gols
Lemos - 1 gol
Thiaguinho – 1 gol
Alison - 1 gol
Aimoré (18 gols)
Brandão – 6 gols
Marco Antônio – 4 gols
Émerson Santos – 3 gols
Jajá – 2 gols
Leozinho – 2 gols
Luiz Carlos – 1 gol
Soledade (20 gols)
Márcio Jonatan – 10 gols
Gustavo – 3 gols
Pablo – 1 gol
Luan – 1 gol
Nicollas – 1 gol
Dener – 1 gol
Lucas - 1 gol
Farroupilha
Carlos Gato – 3 gols
Hugo – 2 gols
Wendell – 2 gols
Ihur – 1 gol
Ledesma – 1 gol
Barra
Matheus Camargo – 2 gols
Gustavo Rodrigues – 1 gol
Emerson Ruan – 1 gol
Vitor Ijuí – 1 gol
Júlio César – 1 gol
Everton Ariel – 1 gol
Marcos Galarce – 1 gol
Inter-SM
Chiquinho – 3 gols
Paulo Henrique – 3 gols
Alex – 1 gol
Dionatan – 1 gol
Cabeça – 1 gol
Darlem - 1 gol
Nenhum comentário:
Postar um comentário