Rafael Passos
Foto: Ricardo Duarte/Internacional |
Segunda-feira, 22/10/2018
20h Internacional 2 x 2 Santos
Leandro Damião 43' 1T (I)
Patrick 25' 2T (I)
Gabriel 5' 2T (S)
Fabiano (contra) 33' 2T (S)
Com trapalhada da arbitragem e da defesa colorada, Inter e Santos ficam no empate no Beira-Rio
Em mais um jogo com arbitragem polêmica, Internacional e Santos empataram em 2 a 2 nesta segunda-feira (22), no fechamento da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Leandro Damião e Patrick marcaram para o Colorado, enquanto Gabriel e Fabiano (contra) anotaram para o Peixe.
O centroavante Leandro Damião ainda teve um segundo gol anulado por Ricardo Marques Ribeiro, que entendeu que o centroavante estava em posição de impedimento após ter recebido passe de Víctor Cuesta. A partida ficou paralisada por mais de cinco minutos até a equipe de arbitragem chegar a uma conclusão sobre o lance.
Nos camarotes do Beira-Rio, o técnico da seleção brasileira, Tite assistiu a partida. No fim do primeiro tempo, Leandro Damião abriu a partida, após Luiz Felipe ter evitado o tento em cima da linha fatal. Logo aos cinco minutos do segundo tempo, Gabriel deixou tudo igual batendo sem chances a Marcelo Lomba. O artilheiro do campeonato marcou seu 15° tento no certam. O Inter foi buscar a vantagem, com Patrick após cruzamento de Nico López, aos 26. Mas ainda tinha mais sessão trapalhões em plena segunda-feira.
Aos 34 minutos, Gabriel chutou, Marcelo Lomba deixou a bola passar por baixo do seu corpo. Fabiano se atrapalhou com Rodrigo Dourado e Lomba e empurrou para o fundo de suas próprias redes, marcando um gol contra bisonho.
Com o empate, o Internacional fica na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos. O Flamengo é vice-líder, com 57, e o Palmeiras lidera com 62. Já o Santos soma 43 e ocupa o sétimo lugar. Na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter enfrenta o Vasco na sexta-feira (26), às 21h30, em São Januário. O Peixe, por sua vez, recebe o Fluminense no dia seguinte, às 16h30min, na Vila Belmiro.
Internacional 2 x 2 Santos
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG).
Gols: Leandro Damião 44' 1T, Patrick 26' 2T (I); Gabriel 5' 2T, Fabiano (contra) 34' 2T (S)
Cartões amarelos: Nico López (I); Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Bruno Henrique (S).
Público: 39.136 pagantes (43.159 presentes)/Renda: R$ 1.082.715,00
Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano (Jonatan Alvez), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago (Wellington Silva); Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; D'Alessandro, Nico López e Leandro Damião (Rossi). Técnico: Odair Hellmann.
Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison (Bryan Ruíz), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo (Derlis González), Bruno Henrique (Renato) e Gabriel. Técnico: Cuca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário