terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Inter vence Juventude em amistoso da pré-temporada

Rafael Passos

Nilmar e Alisson Farias comemoram o primeiro gol. Foto: Divulgação/Internacional

No primeiro teste da pré-temporada 2015, o Internacional venceu o Juventude por 3 a 1, na tarde desta segunda-feira (19), no estádio Alfredo Jaconi. Na etapa inicial, com titulares, o placar foi 1 a 0, com Nilmar marcando o gol. No segundo tempo, o time inteiro foi substituído. Cláudio Winck, de falta, e Alan Costa deram números finais ao escore, enquanto Zulu descontou para os donos da casa. 

O time que começou o jogo foi: Alisson; Léo, Ernando, Paulão e Fabrício; Willians, Nilton, Aránguiz e Alex; D’Alessandro; Nilmar, no esquema 4-4-1-1. Ainda no primeiro tempo, o atacante Alisson Farias entrou no lugar de Willians, que sentiu dores. Com isso, Aránguiz recuou para o lado de Nilton.

Na volta dos vestiários, Diego Aguirre trocou o time inteiro. Entraram: Muriel, Winck, Ygor, Alan Costa e Alan Ruschel; Rodrigo Dourado, Bertotto, Taiberson, Valdívia e Sasha; Rafael Moura. O lateral esquerdo Geferson entrou no lugar de Taiberson no decorrer do período. 

O confronto encerra oficialmente a pré-temporada do Inter. O grupo colorado repousa nesta terça-feira após duas semanas de intensos trabalhos em Bento Gonçalves. A reapresentação ocorre às 16h de quarta-feira, no CT do Parque Gigante. Na sexta-feira (23), às 20h, no Beira-Rio, em novo amistoso, o Inter enfrenta o Shakhtar Donestk, da Ucrânia.

O Juventude, que perdeu os três jogos até aqui disputados, volta a campo no próximo sábado (24), às 18h, no último amistoso da pré-temporada, contra o Veranópolis, no Antônio David Farina.


Juventude 1 x 3 Internacional
Ficha Técnica
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa.
Gols: Nilmar 41´ 1T, Cláudio Winck 11´2T, Alan Costa 33´2T (I); Zulu 20´2T (J)
Cartões Amarelos: Obina, Vacaria, Alan (J); D'Alessandro, Fabrício, Bertotto (I). 
Cartões Vermelhos: Helder (J); Cláudio Winck (I) 

Internacional (1º tempo): Alisson; Léo, Ernando, Paulão e Fabrício; Willians (Alisson Farias), Nilton, Aránguiz e Alex; D’Alessandro; Nilmar. Técnico: Diego Aguirre.

Internacional (2º tempo): Muriel; Cláudio Winck, Ygor, Alan Costa e Alan Ruschel; Rodrigo Dourado, Bertotto, Taiberson (Geferson), Valdívia e Eduardo Sasha; Rafael Moura.

Juventude: Airton; Helder, Douglão, Heverton e Adriano (Alan); Alan Schons, Jardel (Denner); Wallacer (Kelvi); Obina (Vacaria), Tiago (Duda) e Zulu (Brener). Técnico: Piccoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário