terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Grêmio perde para o Botafogo-SP e está fora da Copa São Paulo

Rafael Passos

Foto: João Valdevite/Agência Botafogo
Jogando no famoso estádio da Rua Javari, que pertence ao Juventus o "moleque travesso", o Grêmio viu o sonho do primeiro titulo da Copa São Paulo ser adiado mais uma vez. Inspirado no apelido do dono da casa, o Botafogo-SP foi sapeca e venceu mais um grande do futebol brasileiro, garantindo a vaga na semifinal. A pantera venceu por 2 a 1, na capital paulista. Antes do Tricolor gaúcho, os eliminados foram o xará do Rio de Janeiro e o Fluminense.
O time de Ribeirão Preto abriu o placar, com William, aos 11 do primeiro tempo. O Grêmio empatou um minuto depois, com Vico. O gol da classificação da Pantera saiu aos 43 minutos do segundo tempo, em uma jogada individual do atacante Wesley.

Com este resultado, o Botafogo tentará chegar à segunda final da Copinha em sua história, em 1983 perdeu para o Atlético-MG, contra o Palmeiras. O jogo acontece na quinta-feira (22), no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.
 
Grêmio 1 x 2 Botafogo-SP
Ficha Técnica
Local: Conde Rodolfo Crespi (Estádio Rua Javari), São Paulo
Arbitragem: Rafael Gomes Felix da Silva, auxiliado por Marcio Jacob e Denis Antonio Mistrelo
Gols: Vico 12' 1T (G); William 11' 1T, Wesley 43´2T (B)
Cartões Amarelos: Iago, Raul (G); João Neto, Wesley, João Féres (B)

Grêmio: Gritti; Raul, Lucas Dias, Denilson e Junior; Kaio, Arthur, Iago (Tontini) e Vico (Ty); Tilica (Guilherme) e Luis Felippe. Técnico: James Freitas

Botafogo-SP: Talles; Giovani, Keynan, João Neto e Mayc; Lineker (Daniel), João Vitor, William (João Féres) e Carlos (Túlio Souza); Wesley e Isaac Prado. Técnico: Ricardo Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário