quarta-feira, 13 de julho de 2022

Nike Premier Cup 2022

Rafael Passos

Crédito: Nike Premier Cup / Divulgação

O São Paulo é o atual campeão do torneio

Vem aí Nike Premier Cup 2022. A competição será disputada entre os dias 18 e 24 de julho, será realizada no Centro de Treinamento do Desportivo Brasil, em Porto Feliz (SP). Oito equipes, sete do Brasil e uma do exterior, participarão: Ferroviária, Atlético Nacional (Colômbia), Grêmio, Santos, São Paulo, Corinthians, Fluminense e Internacional.

Estão aptas para disputar o torneio jogadoras nascidas a partir de 1° de janeiro de 2005.

Os oito clubes serão divididos em dois grupos de quatro equipes cada, definidos no Congresso Técnico, no domingo, dia 17 de julho. A duração de cada partida será de 50 minutos, divididos em dois períodos de 24 minutos cada, com um intervalo de 5 minutos. Vale destacar que a competição é fechada ao público.

Formato da disputa:

Durante a primeira fase, as oito equipes participantes divididas em dois grupos, jogando contra todos dentro dos grupos em turno único. As duas primeiras classificadas de cada grupo vão direto para as semifinais, enquanto as segundas e terceiras colocadas disputarão as quartas de final da competição. As equipes classificadas em 4º lugar em seus respectivos grupos, se enfrentarão para definir suas colocações na classificação final.

Em caso de empate entre duas ou mais equipes, será aplicado o seguinte critério de desempate:

Confronto direto (quando for decisão entre duas equipes), número de vitórias, saldo de gols, maior número de gols marcados, menor número de cartões vermelhos, menor número de cartões amarelos e sorteio.

Quartas de final
21/7
Jogo 14 - 2°A x 3°B
Jogo 15 - 2°B x 3°A

Semifinal
23/7
Jogo 16 - 1°A x Vencedor jogo 15
Jogo 17 - 1° B x Vencedor jogo 14
 
Finais
24/7
A disputa final e a disputa do terceiro e quarto colocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário