sábado, 1 de fevereiro de 2020

Já classificados, Ypiranga e Inter empatam sem gols no Colosso da Lagoa

Rafael Passos

Ypiranga e Internacional ficaram no empate pela 4ª rodada do ‬Gauchão (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Já classificados para semifinal, Ypiranga e Inter não saíram do zero em Erechim 

Ypiranga x Internacional não saíram do 0 a 0 no Colosso da Lagoa, em Erechim, neste sábado (1°/2), pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O duelo direto de duas das equipes que estavam com 100% de aproveitamento no Estadual não teve grandes emoções e foi disputado em um ritmo lento.

O técnico Eduardo Coudet mandou a campo um time reserva, recheado jogadores da base, preservando os titulares antes da estreia na Libertadores, na próxima terça-feira (4/2), contra a  Universidad do Chile, no Estádio Nacional, em Santiago. Chacho Coudet também lançou alguns jovens campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior, como Praxedes e Guilherme Pato.

Com o resultado, os dois times foram a 10 pontos, mas o Inter permanece na primeira colocação do Grupo A pelo saldo de gols (4 a 3).

No jogo que abriu a penúltima rodada da Taça Cel. Ewaldo Poeta, o Pelotas bateu o Juventude por 3 a 1 e classificou Ypiranga e Internacional antecipadamente às semifinais do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

Antes de voltar a pensar no Estadual, o Inter vai visitar a Universidad do Chile, no Estádio Nacional, em Santiago, na terça-feira (4/2), às 18h (de Brasília), pela partida de ida da segunda fase da Libertadores da América.

Pelo Gauchão, o Colorado recebe o Novo Hamburgo, no sábado (8), às 16h, no no Beira-Rio, Já o Ypiranga encara o Juventude em Caxias do Sul, no dia seguinte, às 16h.

Ypiranga 0 x 0 Internacional
Ficha Técnica
Local: Colosso da Lagoa, em Erechim.
Arbitragem: Eder Davi Zanella, auxiliado por Michel Stanislau e Claiton Timm. Quarto árbitro: Jonathan Giovanella Vivian.
Cartões amarelos: Saimon (YPI); Heitor, Praxedes e Boschilia (INT). 

Ypiranga: Deivity; Muriel, Saimon, Diogo Silva e Ávila; Schwarzer, Clayton e Zotti (Pedrinho); Jean Silva, Leilson (Tárik) e Neto (Fernandinho). Técnico: Paulo Henrique Marques.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Pedro Henrique, Zé Gabriel e Uendel; Johnny, Marcos Guilherme (Netto), Nonato e Boschilia (Guilherme Pato); Sarrafiore (Praxedes) e Thiago Galhardo. Técnico: Eduardo Coudet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário