terça-feira, 7 de abril de 2015

Brasil-Pel e Lajeadense definem primeiro semifinalista do Gauchão

Rafael Passos


O primeiro semifinalista do Campeonato Gaúcho 2015 será conhecido nesta quarta-feira (8), a partir das 21h. Lajeadense e Brasil de Pelotas se enfrentam no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, porque o Bento Freitas, em Pelotas, segue interditado.

A fase quartas-de-final será disputada em jogo único. Se houver empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis. O alviazul terminou a primeira fase na quinta colocação do estadual, com 24 pontos. Já o Brasil ficou na quarta posição, com 26, e por isso decide a vaga com mando de campo. Quem passar a próxima fase, enfrentará o vencedor de Internacional ou Cruzeiro, que também jogam nesta quarta, porém, às 22h.

No Lajeadense, o técnico Luís Carlos Winck terá todos os atletas a disposição. O comandante deve mandar a campo a mesma formação que vinha atuando no estadual. A delegação se desloca nesta terça-feira novamente a Rio Grande.

O técnico Rogério Zimmermann tem dúvidas para montar o grupo de jogadores para o jogo contra o Lajeadense. Nas últimas três rodadas Zimmermann não contou com Alex Amado e Fernando Cardozo, lesionados. Cleiton também é dúvida. A delegação Xavante partiu para Rio Grande no início da tarde.

Brasil x Lajeadense
Ficha Técnica
Local: Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Marcelo Barison e José Eduardo Calza

Brasil: Eduardo Martini; Ricardo Schneider, Cirilo, Brock e Rafael Forster; Nunes, Galiardo, Diogo Oliveira e Felipe Garcia (Márcio Hahn); Márcio Jonatan e Nena. Técnico: Rogério Zimmermann

Lajeadense: Giovane, Tiago Machado, Leandro Camilo, Everton, Márcio Goiano, Marabá, Matheus Santana, Paulo Josué, Rafael Gava, Maycon e Gilmar. Técnico Luís Carlos Winck

Nenhum comentário:

Postar um comentário