sábado, 20 de dezembro de 2014

Atlético-PR e Corinthians decidem o Brasileirão Sub-20

Rafael Passos

Depois de 46 jogos disputados, a 9ª edição do Campeonato Brasileiro Sub-20 chega a sua final. Rubro-negros e Corinthianos buscam o troféu inédito, a partir das 21h deste sábado (20), no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre. O confronto terá transmissão ao vivo pela Rádio Galera

Para chegar à decisão, cada equipe disputou seis partidas. Na primeira fase, os atleticanos avançaram na segunda posição do Grupo D. Com duas vitórias, um empate e uma derrota. Nas quartas de final, o rubro-negro se classificou com a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, um dos donos da casa. Com dois gols de Crysan. Na semifinal, contra o Fluminense, o Furacão venceu nos pênaltis.
 
Já o Timão, na fase de grupos ficou em segundo lugar na chave A, com uma vitória e três empates. Na fase seguinte, o Corinthians, venceu de virada o Coritiba por 3 a 1. Na semifinal, Gabriel saiu do banco de reservas para dar a vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro.

Atlético-PR x Corinthians
Ficha Técnica
Local: Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Marcelo Bertanha Barison. 4º Árbitro: Márcio Paim Reis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário