Jogadoras da seleção brasileira comemoram gol sobre a Alemanha em Nuremberg - Foto: Thaís Magalhães/ CBF |
Foto: Thaís Magalhães / CBF |
Foto: Thaís Magalhães / CBF |
Foto: Thaís Magalhães / CBF |
Foto: Thaís Magalhães / CBF |
Foto: Thaís Magalhães / CBF |
Tamires e Ary Borges marcaram os gols do Brasil, enquanto Julie Brand descontou para as alemãs
A 100 dias da estreia na Copa do Mundo, a seleção brasileira feminina venceu a Alemanha nesta terça-feira (11), por 2 a 1, no Estádio Max-Morlock, Nuremberg (ALE). Tamires e Ary Borges marcaram os gols brasileiros, enquanto Julie Brand descontou para as alemãs.
O último amistoso do time treinado por Pia Sundhage antes da estreia na Copa do Mundo foi realizado em Nuremberg e assistido por 32 mil torcedores que compareceram ao estádio.
Pela primeira vez, a Copa do Mundo Feminina de 2023 será realizada em dois países: Austrália e Nova Zelândia. O campeonato mundial terá início no dia 20 de começa no dia 20 de julho. A seleção brasileira está no grupo F ao lado de França, Jamaica e Panamá. A estreia será no dia 24 de julho, às 8h (de Brasília), contra o Panamá, no Hindmarsh Stadium, em Adelaide, na Austrália.
Já a Alemanha faz parte do grupo H ao lado de Colômbia, Marrocos e Coreia do Sul. A equipe treinada por Martina Voss-Tecklenburg estreia no dia 24 de julho no Melbourne Rectangular Stadium, em Melbourne, Austrália, às 5h30min (de Brasilia).
Ficha técnica
Alemanha 1 x 2 Brasil
Amistoso Internacional - Data Fifa
Data: 11 de abril de 2023
Horário: 13h (de Brasília)
Local: Estádio Max-Morlock, em Nuremberg (ALE).
Arbitragem: Esther Staubli (Suíça), auxiliada por Susanne Küng (Suíça) e Linda Schmid (Suíça).
Gols: Jule Brand, aos 46' 2°T (ALE); Tamires, aos 10' 1°T, e Ary Borges, aos 37' 1°T (BRA).
Cartões amarelos: Svenja Huth (ALE).
Público: 32.587 torcedores.
Alemanha: Ann-Katrin Berger; Kathrin Hendrich, Sara Doorsoun, Sophia Kleinherne (Sarai Linder), Felicitas Rauch (Chantal Hagel); Lena Oberdorf (Melanie Leupolz), Klara Buhl (Jule Brand), Lina Magull (Dzsenifer Marozsán); Svenja Huth, Alexandra Popp (Sydney Lohmann) e Lea Schüller. Técnica: Martina Voss-Tecklenburg.
Brasil: Letícia; Antonia, Kathellen, Rafaelle, Tamires (Yasmin); Luana (Duda Francelino), Kerolin, Adriana, Ary Borges (Gabi Portillo); Gabi Nunes (Aline Gomes) e Geyse (Duda Santos). Técnica: Pia Sundhage.
Nenhum comentário:
Postar um comentário