terça-feira, 2 de agosto de 2022

Gurias Gremistas estão prontas para decisão em São José dos Campos

Rafael Passos

Foto: Bárbara Assmann | Grêmio FBPA

Foto: Bárbara Assmann | Grêmio FBPA

As Gurias Gremistas embarcaram na manhã desta terça-feira (2), para 14ª e penúltima rodada da fase de classificação do Brasileirão Feminino A1. Nesta quarta-feira, às 15h, o time treinado por Patrícia Gusmão enfrenta o São José no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP).  

Devido a disputa da Copa América, o Brasileirão foi interrompido no dia 18 de junho e a comissão técnica teve todo o mês de julho para treinamentos e atividades físicas, visando a recuperação das atletas. Para o duelo no interior paulista, as Gurias Gremistas contam com o retorno da goleira Lorena, que conquistou a Copa América com a Seleção Brasileira, e também da zagueira Mónica Ramos, que foi vice-campeã pela Colômbia. Já a zagueira Pati Maldaner, a meia Rafa Levis e atacante Luany já estão integradas junto a Seleção Brasileira Sub-20, que vai disputar a Copa do Mundo da categoria, e não viajaram com a delegação.

A lateral direita Thaiane está no departamento médico tratando de uma pubalgia. A meia Pri Back segue fora, em reabilitação de cirurgia no LCA.   

Relacionadas: 

Goleiras: Iasmin Paixão e Lorena  
Laterais: Jéssica Soares, Lais Giacomel e Sinara 
Zagueiras: Duda Pedra, Mónica Ramos, Tuani e Stephane Brito  
Meio-campistas: Jessica Peña, Karla Alves, Raissa Bahia e Tchula
Atacantes: Cássia, Caty, Dani Barão, Dani Ortolan, Gabizinha e Lais Estevam

Nenhum comentário:

Postar um comentário