Rafael Passos
Crédito: Conmebol/Divulgação |
Troféu do Sul-Americano Feminino Sub-17 Foto: CONMEBOL |
A sétima edição do Torneio Sul-Americano Feminino Sub-17 ocorre entre os dias 1º e 19 de março, em Montevidéu, no Uruguai, e vale três vagas para a Copa do Mundo FIFA da categoria, que será disputada na Índia entre 11 e 30 de outubro de 2022. Todas as partidas acontecerão no Estádio Charrúa, na capital uruguaia.
Modelo de Disputa
As dez seleções foram divididas em dois grupos de cinco participantes cada. O Brasil será o cabeça de chave do Grupo B e terá pela frente Venezuela, Paraguai, Argentina e Bolívia. Na chave A, estão Uruguai (cabeça de chave), Colômbia, Chile, Peru e Equador. Na primeira fase, as equipes medem forças contra os rivais de suas chaves. Ao final dos quatro jogos, as duas seleções melhores colocadas de cada grupo avançam para o quadrangular final.
Na fase final, os quatro melhores times disputam apenas três vagas que garantem a passagem para a disputa do Mundial Feminino Sub-17. Todos se enfrentam e, ao final do quadrangular, a equipe que liderar será a grande campeã da competição.
2ª rodada
📆 Quarta-feira, 16/3
🏟️ Estádio Charrúa - Montevidéu
⏱️ 16h
⚽ Chile 🇨🇱 0 x 3 🇨🇴 Colômbia
🥅 Karla Torres 9' 1°T
🥅 Linda Caicedo 30' 2°T
🥅 Sintia Cabezas 35' 2°T
⏱️ 18h30
⚽ Paraguai 0 x 3 Brasil
🥅 Aline Gomes 10' 1°T
🥅 Dudinha 7' 2°T
🥅 Rhaissa 41' 2°T
Brasil: Leilane; Luana, Guta (Luiza Calazans), Grazy, Kedima (Flavinha); Rebeca, Ana Julia (Amanda), Carol; Dudinha, Aline (Berchon) e Nath Vendito (Rhaissa). Técnica: Simone Jatobá.
Foto: Adriano Fontes/CBF |
Foto: Adriano Fontes/CBF |
Nenhum comentário:
Postar um comentário