segunda-feira, 16 de agosto de 2021

São Paulo vence o Inter e larga em vantagem nas quartas do Brasileirão Feminino

Rafael Passos

Tricolor venceu as Gurias Coloradas fora de casa e está a um empate da semifinal (Foto: Ricardo Duarte)

O jogo de volta está agendado para o próximo domingo, às 11h, no Morumbi

O São Paulo largou em vantagem nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Nesta segunda-feira (16), as Tricolores venceram as Gurias Coloradas por 2 a 1, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela rodada de ida da segunda fase da competição.

A equipe paulista abriu o placar aos 14 minutos do segundo tempo. Jaque fez jogada individual e foi derrubada por Bruna Benites na grande area por Bruna Benites e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Gláucia deslocou a goleira Vivi e fez 1 a 0. As Soberanas anotaram o segundo gol aos 37, quando Duda acertou um chutaço de perns esquerda no ângulo direito. As Coloradas conseguiram diminuir o placar aos 47 minutos, com gol de Djeni.

Como no Campeonato Brasileiro Feminino A1 não há o saldo gol qualificado com desempate, o São Paulo depende de só um empate para avançar à semifinal da competição. Já ao Inter resta a vitória por um gol de vantagem para levar a decisão para os pênaltis. Caso venca por dois dw diferença no tempo normal, o Colorado avança para a semifinal.

O jogo de volta ocorre no próximo domingo, às 11h, no Morumbi. A equipe gaúcha precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Ficha Técnica:
Internacional 1×2 São Paulo
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS).
Auxiliares: Maíra Mastella Moreira (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS). Quarta árbitra: Andressa Hartmann (RS).
Gols: Djeni Becker, aos 47’ 2ºT (INT); Glaucia, aos 15’ 2ºT, e Duda, aos 37′ 2ºT (SPFC).
Cartão amarelo: Rafa Travalão (INT).

Internacional: Vivi; Leidi (Wendy), Bruna Benites, Sorriso e Shashá; Mari Pires (Ximena), Isa Haas, Djeni Becker e Rafa Travalão; Fabi Simões e Mileninha (Ari). Técnico: Maurício Salgado.

São Paulo: Carla; Giovana, Lauren, Gislaine e Dani; Maressa e Yayá (Giovaninha); Naná (Jaqueline), Duda e Micaelly (Cris); Glaucia. Técnico: Lucas Piccinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário