domingo, 22 de agosto de 2021

Palmeiras goleia Grêmio e se classifica à semifinal do Brasileiro Feminino A1

Rafael Passos

Palmeiras venceu o Grêmio e se classificou para a semifinal do Brasileiro Feminino
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Na semifinal, as Palestrinas enfrentarão as Gurias Coloradas

O Palmeiras superou o Grêmio por 4 a 1 neste domingo (22), no Allianz Parque, em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final do Brasileiro Feminino. No primeiro jogo, as Palestrinas perderam para as Gurias Gremistas pelo placar de 2 a 1 e se classificaram para a semifinal com o placar agregado de 5 a 3.

Os gols da equipe alviverde foram marcados por Ary Borges, Agustina, Carol Baiana e Maria Alves para as anfitriãs, enquanto Eudimilla descontou para as Tricolores.

Na fase semifinal, o Palmeiras vai encarar o Internacional. As Gurias Coloradas eliminaram o São Paulo com uma vitória por 3 a 1, após ter perdido o jogo de ida por 2 a 1, também neste domingo. A partida de ida está marcada para o dia 30/8 (segunda-feira), às 17h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, e a de volta será no dia 7/9 (terça-feira), às 11h, no Allianz Parque, em São Paulo. A partir das semifinais, Brasileiro Feminino terá o árbitro de vídeo. A tecnologia será usada em todos os jogos na reta final da competição.

Na outra semifinal, o Corinthians espera por Ferroviária ou Santos, que jogam nesta segunda-feira (23), às 19h, na Vila Belmiro. Na partida de ida, as Guerreiras Grenás venceram por 3 a 2 e tem a vantagem do empate.

As Palestrinas voltam a campo para disputa do Campeonato Paulista na próxima quarta-feira (25), contra a equipe do Realidade Jovem, às 15h, no Allianz Parque. Com o resultado, as Gurias encerram sua participação no Campeonato Brasileiro e agora passam a pensar na disputa do Gauchão Feminino, que começará no dia 19 de setembro.

Foto: Fábio Menotti/Palmeiras

Foto: Fábio Menotti/Palmeiras

Foto: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA

Foto: Fábio Menotti/Palmeiras

Foto: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA
Ficha Técnica
Palmeiras 4 x 1 Grêmio

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP).
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP).
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Robson Ferreira Oliveira (SP).
Quarto Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP).
Gols: Ary Borges, aos 20´ 1°T, Agustina, aos 2´ 2°T, Carol Baiana, aos 7' 2°T, Maria Alves, aos 26´ 2°T (PAL); Eudimilla. aos 36' 1°T (GRÊ).
Cartões amarelos: Ary Borges e Julia Bianchi (PAL).

Palmeiras: Jully; Bruna Calderan, Agustina, Thais e Katrine; Julia Bianchi, Ary Borges (Duda Santos), Rafa Andrade (Chú), Camilinha (Dandara); Carol Baiana (Ottilia) e Maria Alves (Tainara). Técnico: Ricardo Belli.

Grêmio: Lorena; Isa, Patricia, Andressa e Gisseli; Maglia (Gabizinha), Pri Back, Mariza, Jane Tavares, Eudimilla (Tchula); Nathane. Técnica: Patrícia Gusmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário