Rafael Passos
Chú marcou único gol da partida disputada no Beira-Rio (Foto: Luiza Moraes / Staff Imagens Woman, CBF) |
Golaço de letra de Chú colocou as Palestrinas na frente no duelo contra as Gurias Coloradas
O Palmeiras está a um empate da final do Campeonato Brasileiro Feminino A1. As Palestrinas ganharam das Gurias Coloradas por 1 a 0, no estádio Beira-Rio, na noite desta segunda-feira (31), pelo jogo de ida das quartas de final. O gol do triunfo alviverde foi marcado pela atacante Chú de letra, aos 29 minutos do segundo tempo. Após cruzamento rasteiro de Bruna Calderán, a camisa 11 completou de calcanhar, para desviar da goleira Vivi.
O jogo de volta está marcado para o domingo (5/9), às 11h, no Allianz Parque, em São Paulo. Com o resultado, as Palestrinas precisam de um empate para avançar à final do campeonato. As Coloradas precisam vencer por um gol de diferença para levar para os pênaltis ou dois ou mais para se classificar diretamente. Quem avançar, pega o vencedor da semifinal entre Corinthians e Ferroviária (as Brabas venceram o primeiro jogo por 3 a 1 fora de casa).
Foto: Luiza Moraes / Staff Imagens Woman, CBF |
Ficha Técnica:
Internacional 0 x 1 Palmeiras
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Árbitra: Rejane Caetano da Silva (FIFA-RJ).
Assistente 1: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ).
Assistente 2: Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ).
Quarta árbitra: Andressa Hartmann (RS).
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).
AVAR: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO).
Delegado Local: Vera Lucia Amaral Pavani (RS).
Gol: Chú, aos 29´ 2°T.
Cartões amarelos: Isadora Haas e Rafa Travalão (INT); Camilinha e Ary Borges (PAL).
Internacional: Vivi; Leidi, Bruna Benites, Sorriso e Ari; Isa Haas (Thessa), Djeni, Mariana Pires (Maiara) e Shashá (Wendy); Rafa Travalão e Fabi Simões (Mileninha). Técnico: Maurício Salgado.
Palmeiras: Jully; Bruna Calderan, Agustina, Thais, Tainara (Duda Santos), Katrine, Camilinha (Chú), Julia Bianchi, Ary Borges (Rafa Andrade), Maria Alves e Carol Baiana. Técnico: Ricardo Belli.