sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Grêmio perde para o Santos e sonho da Copa do Brasil vira pesadelo

Rafael Passos

Foto: Lucas Uebel
Se não bastasse a noite fria de Porto Alegre, a equipe do Grêmio tratou de esfriar ainda mais a sua torcida. Na estreia do Tricolor na Copa do Brasil. o Grêmio foi superado pelo Santos por 2 a 0, no jogo de ida pelas oitavas de final da Competição. Os gols do Peixe foram marcados por David Braz e Robinho.
 
A partida de volta, na Vila Belmiro, acontece na próxima quarta-feira (03), às 22h. Para se classificar, o Grêmio precisará vencer por três gols de diferença ou por dois desde que marque ao menos três vezes. Caso faça 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis.
 
Agora, Grêmio e Santos voltam suas atenções para o Brasileirão. No próximo domingo, às 18h30, na Arena, enfrenta o Bahia pela 18ª rodada da competição. Enquanto isso, o Santos vai ao Maracanã enfrentar o Botafogo, às 16h.

Grêmio 0 x 2 Santos
Ficha Técnica
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO-FIFA), auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC-FIFA) e Carlos Berkenbrock (SC-ESP-1)
Gols: David Braz 37´1T, Robinho 45´1T
Cartões Amarelos: Ramiro, Pará (Grêmio); Edu Dracena, Alison, David Braz Santos)
Público pagante: 28.091
Público não pagante: 2.203
Público total: 30.294
Renda: R$ 814.899,00
 
Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto (Mathías Rodríguez); Walace (Matheus Biteco), Ramiro e Giuliano; Luan (Alan Ruiz) e Dudu. Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Santos: Aranha; Cicinho, David Bráz, Edu Dracena e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro (Alan Santos), Robinho (Rildo) e Gabriel (Leandro Damião). Técnico: Oswaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário