Foto: Mirela Putrich
|
O Aimoré foi um visitante indigesto para time Sub23 do Internacional na tarde de sábado (9), na Morada dos Quero Queros, em Alvorada. Na partida válida pela segunda rodada da Copa Metropolitana, o Índio Capilé não se intimidou com os garotos colorados e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Panambi logo aos 9 minutos do primeiro tempo.
Com o triunfo, os comandados de Paulo Porto assumem a liderança da Copa Nestor Ludwig com 4 pontos. O torneio Metropolitano homenageia o ex-dirigente do Inter falecido em 2013. O Internacional divide a vice-liderança com o Novo Hamburgo com 3 pontos.
O próximo desafio dos leopoldenses é o clássico do Vale dos Sinos contra o Novo Hamburgo. O jogo acontece no domingo (17), às 15h, no Cristo Rei. Antes disso, o Aimoré recebe o Veranópolis, na quarta-feira (13), às 20h, na rodada de volta da Copa Fernandão. Na primeira peleia, houve empate sem gols.
O Inter Sub 23 que é treinado por Clemer, volta a campo pelo Metropolitano apenas no dia 23 de agosto contra o Cerâmica, em Gravataí. Na competição que leva o nome o eterno ídolo colorado, o Inter enfrenta o Novo Hamburgo, também na quarta-feira, porém às 15h, em Alvorada. No jogo de ida, zero a zero.
A nota triste do jogo foi a expulsão de Clemer após entrar no gramado reclamando de forma acintosa do árbitro já nos acréscimos do primeiro. O técnico colorado se exaltou muito depois da falta a favor do Aimoré que gerou a expulsão de Bertotto pelo segundo cartão amarelo. No mesmo lance, o goleiro capilé Marcelo Pitol também recebeu amarelo por reclamar.
Internacional 0 x 1 Aimoré
Ficha Técnica
Local: Morada dos Quero Queros, em Alvorada
Arbitragem: Vinícius Gomes do Amaral, auxiliado por Júlio Cesar dos Santos e André Bitencourt
Gol: Panambi 9´1T
Cartões Amarelos: Diogo, Alef, Bertotto, Taiberson e Alex Santana (I); Marcelo Pitol, Diego Rocha, Luanderson, Lucas Silva e Michel e Toto (A)
Cartões Vermelhos: Bertotto (I); Luanderson (A)
Internacional: Daniel; Diogo, Alef, Anderson e Artur; Marlon Bica (Geferson), Bertotto, Gladestony e Romário (Romário); Taiberson e Bruno Gomes (Alex Santana). Técnico: Clemer Silva
Aimoré: Marcelo Pitol; Evandro, Diego Rocha, Tiao Steffen e Luanderson; Toto, Faísca, Moacir (Cleberson) e Mikael (Tiago Alemão); Panambi (Michel) e Lucas Silva. Técnico: Paulo Porto
Nenhum comentário:
Postar um comentário