segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Pelotas e Inter disputam a primeira taça do ano

Rafael Passos

Foto: Alisson Assunpção/Diário da Manhã
Segunda-feira, 13 de janeiro de 2014, o ano mal começou e já tem taça em disputa. Pelotas e Internacional disputam nesta noite, às 20h30 (a partida será transmitida pela Rd Galera), em jogo único, na Boca do Lobo, em Pelotas, a Recopa Gaúcha.

O Inter, campeão Gaúcho de 2013 irá a campo com o time Sub-23, treinado por Clemer, pois a equipe principal está na pré-temporada na Serra. Já o Pelotas, comandado por Paulo Porto é o campeão da Supercopa Gaúcha, se prepara para o Campeonato Gaúcho, até aqui o Lobão realizou dois amistosos, uma vitória sobre o Novo Hamburgo e um empate com o Aimoré, a estreia no Gauchão será contra o Esportivo, no próximo domingo (19), em Bento Gonçalves. Já o Inter, recebe o São Luiz, no sábado (18), em Novo Hamburgo.

Para a partida decisiva, o técnico Paulo Porto conta com alguns retornos importantes como o de Felipe Garcia, Mithyuê e Jefferson Luis, que estavam lesionados e vêm treinando normalmente com o grupo de jogadores.

Pelotas x Internacional
Ficha Técnica
Local: Estádio Boca do Lobo, em Pelotas
Horário: 20h30
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves de Lima, auxiliado por Marcelo Oliveira e Cláudio Gonçalves

Pelotas: Paulo Sérgio; Igor, Fred, Bruno Salvador e Carlos Alexandre; Tiago Gaúcho, Felipe Guedes, Jeferson e Lucas; Gilmar e Rafael Santiago. Técnico: Paulo Porto

Internacional: Alisson; Diogo, Jean, PV e Raphinha; Jair, Bertotto, Rodrigo Dourado, Fernando Baiano, Reis e Nathan. Técnico: Clemer



Nenhum comentário:

Postar um comentário