quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Nos pênaltis, Inter vence Linense e avança na Copa São Paulo

Rafael Passos

Foto: Futura press 
O Inter superou o Linense na noite desta quarta-feira (15), no estádio Gilbertão, em Lins e avançou às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior. Após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, o Inter superou o adversário por 4 a 1 na decisão por pênaltis. Na próxima fase, o time treinado por José Luiz Leão encara o São Carlos.

O Colorado abriu o placar aos 32 minutos da primeira etapa. Grande jogada do ataque do o Inter, Carlinhos encontrou bem o centroavante Bruno Baio, que fez o pivô com perfeição e tocou de calcanhar para Murilo deslocar o goleiro e marcar.

Dois minutos depois, o Linense reclamou muito de um lance polêmico. O árbitro anotou pênalti sobre o atacante do Linense, mas voltou atrás na marcação, após o auxiliar indicar que, no lance anterior, a bola haveria saído de campo.

Na segunda etapa, o Linense conseguiu empatar aos 21 minutos. Leonardo recebeu de Marcelinho, invadiu a área e bateu firme para igualar o marcador.

Aos 40 minutos, um lance polêmico que gerou muita reclamação dos torcedores: Leo Torres recebeu lançamento e fez o gol, mas o auxiliar anotou impedimento.

Com a igualdade, a disputa foi para os pênaltis. Nos tiros da marca da cal, os gaúchos tiveram 100% de aproveitamento. Murilo, Alisson Farias, Bruno Baio e William fizeram. Do lado do time paulista, apenas Ronan marcou, Vítor Hugo teve o chute defendido pelo goleiro Jackson, enquanto Raul bateu por cima.

Internacional: Jacsson; Willian, Eduardo, André Fausto e Kaike; Silva (Alisson Farias), Lucas Marques, Carlinhos, Leandro (Magalhães) e Murilo; Bruno Baio. Técnico: José Luiz Leão


Nenhum comentário:

Postar um comentário