Na segunda etapa o São José melhorou com as substituições do treinador Agenor Piccinin e chegou a igualdade no placar aos 25 minutos, Luizinho fez grande jogada pelo lado esquerdo entrou na área, driblou o goleiro Fábio e passou para tráz Rodrigo Paulista bateu forte no alto do gol e estufou a rede. São José 1 x 1 Cruzeiro. O zequinha ainda perdeu a chance de virar o jogo mas perdeu a oportunidade, a partida acabou e a decisão foi para os pênaltis.
Nas cobranças Willian, Luizinho, Henrique e Hugo marcaram e Cleber, bateu e o goleiro Fábio do Cruzeiro defendeu. Pelo lago estrelado Baroni, Faísca e Paulinho marcaram, Vitor, o grande heroi do São José, defendeu as cobranças de Alberto e Fábio. Resultado São José 4 x 3 Cruzeiro.
Ficha Técnica:
Estádio Passo D´Areia, Porto Alegre, 09 de janeiro
São José 1 x 1 Cruzeiro (4 x 3 nos Pênaltis)
São José: Vitor, Tiago Matos, Gustavo (Hugo), Douglas e Diego Rocha (Rodrigo Paulista); Willian, Everton, Bruno e Cleber; Luizinho e Lucas Gaúcho (Henrique). Técnico: Agenor Piccinin
Cruzeiro: Fábio, Márcio, Cláudio, Rogério e Baroni; Alberto, João Pedro (Hélton), Faísca e Éverson (Paulinho); Jô (Maxwall) e Régis (Welder). Técnico: Beto Campos
Gols: Rodrigo Paulista 18´ 2º T (SJ) ; Jô 39´ 1º T (C)
Cartões Amarelos: Gustavo, Willian e Bruno (SJ); Faísca (C)
Arbitragem:
A: Luis Teixeira Rocha
A1: José Inácio de Souza
A2: Julio Cesar Barcelos Rodrigues
Foto: José Haag
Jogadores de São jo e Cruzeiro disputam a bola no Passo D´Areia
Foto: José Haag
A entrada dos jogadores estrelados no gramado
Foto: José HaagO repórter da Rádio Galera.com Jairo Kuba entevistando o jogador Baroni
Foto: Alexandro Gomes
No Ze-Cruz 150 o São José venceu nos pênaltis e se classificou para a Final da Copa Centenário
São José e Cruzeiro completam 100 anos em 2013
Na segunda Semifinal Juventude e Santa Cruz entraram no gramado do Passo D´Areia para decidir quem enfrentaria o São José na Final da Copa Centenário e o papo levou a melhor, 3 a 1. Durante toda a partida o Juventude foi superior ao Santa Cruz, abriu o placar logo aos 7 minutos da primeira etapa, Zulu fez a jogada pela esquerda e cruzou para Rogerinho que dominou a bola e bateu no canto do goleiro Fernando Vizzotto. Juventude 1 a 0. Um minuto depois Murilo cruzou, a zaga afastou mal e Mauricio bateu da meia-lua da grande área, a bola passou perto do gol.
Aos 12 minutos, o galo chegou pela primeira vez ao gol de Fernando, Brazão cruzou e Gabriel bateu por cima do gol. Aos 18 o centroavante Brazão bateu de muito longe e quase surpreendeu o goleiro alviverde, a bola encobriu o gol e caiu em cima da rede. Aos 28 minutos, Rafael Pereira cabeceou e Vizzoto fez uma grande defesa, aos 43, Brasão, entrou na área, driblou o goleiro do galo, bateu mas o Vizzoto defendeu e colocou para escanteio.
No segundo tempo, logo aos 2 minutos, o Juventude abriu vantagem. Robinho cruzou, Zulu raspou de cabela e novamente Rogerinho marca. Juventude 2 a 0. A resposta do galo veio rapidamente, aos 5 minutos Brasão foi à linha de fundo e cruzou para traz, Baroni, chegou batendo e descontou o placar. Juventude 2 x 1 Santa Cruz.
Nos minutos finais o Santa Cruz treinado por Sergio Ramirez foi para o tudo ou nada, tentando empatar, mas no contra ataque o Juventude matou o jogo. Bergson escapou pelo lado esquerdo, quase sem angulo bateu cruzado entre as pernas de Fernando Vizzoto e decretou a vitória esmeraldina. 3 a 1.
Ficha Técnica:
Estádio Passo D´Areia, Porto Alegre, 09 de janeiro
Juventude 3x1 Santa Cruz
Juventude: Fernando, Murilo, Rafael Pereira, Deoclécio e Robinho (Brock), Fabrício (Diogo), Jardel, Rogerinho (Bergson), Mauricio (Dedê); Diogo Oliveira (Moisés) e Zulu (Gilmar). Técnico; Lisca
Santa Cruz: Fernando Vizzoto, João Neto, Márcio Nunes (Teda), Marcelinho, Carlão; Diego Teles, Cleiton, Fabinho (Baroni), Gabriel, Elton (Romulo) e Brasão. Técnico: Sergio Ramirez
Cartões Amarelos: Bergson (J); Diego Teles e Carlão (SC)
Gols: Rogerinho 7´ 1º T e 2´ 2º T (J) ; Baroni 5´ 2º T (SC)
Arbitragem:
A: Diego Almeida Real
A1: Alduíno Mocelin
A2: Antônio Cesar Domingues Padilha
Nenhum comentário:
Postar um comentário