quinta-feira, 18 de abril de 2024

Brasil vence a Venezuela e garante vaga na fase final do Sul-Americano Feminino Sub-20

Rafael Passos

Foto: Fábio Souza/CBF 

Foto: Fábio Souza/CBF 

Foto: Fábio Souza/CBF 

Foto: Fábio Souza/CBF 

Foto: Fábio Souza/CBF 

Foto: Fábio Souza/CBF 

Foto: Fábio Souza/CBF 

Foto: Fábio Souza/CBF 

Foto: Fábio Souza/CBF 

Foto: Fábio Souza/CBF 

Foto: Seleção Venezuelana

Nat Vendito e Ana Flávia marcaram os gols brasileiros na partida válida pela penúltima rodada da primeira fase.

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 derrotou a Venezuela por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (18), no Estádio Modelo Alberto Spencer, em Guayaquil, no Equador. A vitória conquistada na quarta rodada da fase de grupos garantiu o Brasil no hexagonal final do Campeonato Sul-Americano da categoria. Os gols do time treinado por Rosana Augusto foram marcados por Nati Vendito e Ana Flávia. Francelis Graterol descontou para o selecionado venezuelano.

Com o triunfo, o Brasil chegou aos nome pontos e ocupa a vice-liderança do grupo B, com a mesma pontuação que a Colômbia, que tem melhor saldo de gols (8 contra 7). Na quinta e última rodada da fase de classicação, a Seleção enfrenta a Colômbia, no sábado (20), às 20h30, no mesmo estádio dos duelos anteriores. Para ficar com a liderança e manter os 100% de aproveitamento, a Seleção Brasileira pecisa vencer as colombianas. 

Ficha Técnica 
Venezuela 1 x 2 Brasil 
Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-20 - 4ª Rodada
Data: Quinta-feira, 18/4/2024.
Horário: 20h30 (horário de Brasília).
Local: Estádio Modelo Alberto Spencer, em Guayaquil, no Equador.
Arbitragem: Roberta Echeverría (ARG), auxiliada por Maria Eugenia Rocco (ARG) e Daiana Milone (ARG). Quarta Árbitra: Marcelly Zambrano (EQU).
Gols: Francelis Graterol, aos 13' 2°T (VEN); Nat Vendito 33' 1°T, Ana Flávia, aos 47' 1°T (BRA).
Cartões amarelos: Gabriela González, Rebecca Vega (VEN); Leticia (BRA)

Venezuela: Hirary Azuaje; Rebecca Vega (Alexa Majano), Mariana Sánchez, Zoraida Blanco, Cristina Rivas e Mitchell Apostol; Mariana Barreto (Camila Madriz), Gabriela González (Shakiana Dagher), Andrea Cova, Karelis Alvarado (Verónika da Silva) e Francelis Graterol. Técnica: Pamela Conti.

Brasil: Mari Ribeiro; Guta, Rebeca, Duda Mineira; Milena, Carol (Marzia), Vi Amaral e Letícia (Guima); Ana Luiza (Gisele), Nati Vendito (Pyetra) e Ana Flávia (Gio Canali). Técnica: Rosana Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário