![]() |
Crédito: Staff Images Woman / Conmebol |
![]() |
Crédito: Staff Images Woman / Conmebol |
![]() |
Crédito: Staff Images Woman / Conmebol |
A Seleção Brasileira começou com o pé direito sua caminhada na Copa do Mundo Feminina Sub-17 2025, disputada no Marrocos. Na tarde desta sexta-feira (17), a equipe comandada por Rilany Silva venceu as anfitriãs por 3 a 0, no Estádio Olímpico Complexo Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, e assumiu a liderança do Grupo A.
O Brasil dominou o jogo desde o início. O placar foi aberto logo aos 12 minutos do primeiro tempo, com Evelin, jogadora do Santos. Ainda na etapa inicial, Giovana Waksman, aos 35 minutos, ampliou a vantagem com um belo chute de fora da área. No segundo tempo, Allyne, do Grêmio, aos 30 minutos, deu números finais à partida, consolidando a estreia perfeita da Amarelinha.
Com o resultado, o Brasil soma seus primeiros três pontos e larga na frente no Grupo A. Na segunda rodada, o time enfrenta a Costa Rica, no dia 21 de outubro, às 16h (de Brasília), na Football Academy Mohammed VI, em Salé. Três dias depois, no dia 24, encara a Itália, no mesmo horário e local, encerrando a fase de grupos.
Neste sábado (18), Itália e Costa Rica completam a primeira rodada do Grupo A, às 10h (horário de Brasília), na Football Academy Mohammed VI, em Salé.
Marrocos 0 x 3 Brasil
Copa do Mundo Feminina Sub-17 2025 -Grupo A - 1ª Rodada
Data: 17 de outubro, às 16h (horário de Brasília).
Local: Estádio Olímpico Complexo Príncipe Moulay Abdellah, Rabat (Marrocos)
Arbitragem: Lizzet García (MEX), auxiliada por Aranza Quero Aguilar (MEX) e Jessica Morales (MEX). Quarta Árbitra: Olatz Rivera Olmedo (ESP).
Público: 11.780.
Brasil: Jhennifer; Allyne, Andreyna e Marina (Pepê); Julia Pereira, Kaylane, Giovana Waksman e Julia Faria (Gabi Rolnik); Maria (Dulce Maria), Evelin (Ravenna) e Gi Iseppe (Mariane). Técnica: Rilany Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário