Equipe britânica faz dobradinha em Hungaroring com vitória de Lando Norris e Oscar Piastri em segundo; brasileiro Gabriel Bortoleto tem grande desempenho com a Sauber
A McLaren confirmou seu momento dominante na temporada 2025 da Fórmula 1 com uma atuação de gala neste domingo (3), no Grande Prêmio da Hungria, no tradicional circuito de Hungaroring. Lando Norris venceu a prova, seguido pelo companheiro de equipe, Oscar Piastri, que garantiu a segunda colocação e consolidou a dobradinha do time de Woking, na Inglaterra. George Russell, da Mercedes, completou o pódio.
O destaque da etspa foi brasileiro Gabriel Bortoleto, da Sauber. Em sua temporada de estreia na Fórmula 1, o jovem piloto terminou na 6ª posição, marcando mais oito pontos na classificação, chegando a 14.
Com o resultado, a disputa pelo campeonato de pilotos segue acirrada entre os dois pilotos da McLaren. Oscar Piatri soma 284 pontos, enquanto Lando Norris tem 275.
A Fórmula 1 retorna no próximo dia 31 de agosto com o Grande Prêmio da Holanda, às 10h (de Brasília), no Circuito de Park Zandvoort.
Nenhum comentário:
Postar um comentário