Rafael Passos
Foto: Gustavo Martins/Cruzeiro |
Foto: Gustavo Martins/Cruzeiro |
Foto: Juliana Zanatta/Internacional |
Foto: Juliana Zanatta/Internacional |
Foto: Juliana Zanatta/Internacional |
Foto: Juliana Zanatta/Internacional |
Foto: Juliana Zanatta/Internacional |
Sandoval, duas vezes, e Byanca Brasil, com um golaço olímpico, marcaram os gols das Cabulosas. Priscila descontou para o Inter
O Cruzeiro venceu o Internacional, por 3 a 1, neste sábado (23), no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela 3ª rodada do Brasileirão Feminino A1. Os três gols das Cabulosas foram anotados no primero tempo. A paraguaia Fabiola Sandoval, duas vezes, e Byanca Brasil, com um golaço olímpico, balançaram as redes na tarde da Lei da ex. Priscila, cobrando pênalti, descontou para as Gurias Coloradas na etapa complementar.
Com a vitória, o Cruzeiro chegou a sete pontos e vai passar a noite de sábado na liderança do Brasileirão. O time treinado por Jonas Urias ainda pode ser ultrapassado por outros clubes até o encerramento da 3ª rodada. As Gurias Coloradas, por sua vez, caíram da 10ª para 11ª, com dois pontos.
Na quarta rodada do Brasileirão Feminino, os dois times voltam a campo na próxima sexta-feira (29/3). Às 16h, o Cruzeiro vai a Araraquara para enfrentar a Ferroviária, na Fonte Luminosa. Já o Inter vai encarar o Corinthians às 21h30min, e local a definir.
Ficha Técnica
Cruzeiro 3 x 1 Internacional
Campeonato Brasileiro Feminino A1 - 3ª Rodada
Data: Sábado, 23/3/2024.
Horário: 16h30.
Local: Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG).
Arbitragem: Ruthyanna Camila Medeiros da Silva (PB), auxiliada por Fernanda Nândrea Gomes Antunes (FIFA-MG) e Juliana Nascimento da Silva (MG). Quarto Árbitro: Daniel da Cunha Oliveira Filho (MG).
Gols: Fabiola Sandoval, aos 6' 1°T e 17' 1°T, e Byanca Brasil, aos 31' 1°T (CRU); Priscila, aos 24' 2°T (INT).
Cartões amarelos: Camila Ambrózio (CRU); Isa Haas e Yenny Acuña (INT).
Cruzeiro: Taty Amaro; Isa Fernandes, Camila Ambrózio, Vitória Calhau e Clara; Rafa Andrade (Paloma Maciel), Mari Pires (Rebeca) e Tipa (Carol Soares); Fabiola Sandoval, Byanca Brasil (Luana Lima) e Marília (Limpia Fretes). Técnico: Jonas Urias.
Internacional: Mayara; Tamara (Tamara), Bruna Benites, Isa Haas e Katrine (Thaíni); Capelinha, Pati Llanos (Marzia) e Leticia Monteiro (Yenny Acuña); Soll (Carla), Belén Aquino e Priscila. Técnico: Brenno Basso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário