quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Brasil vence Porto Rico na estreia da Copa Ouro feminina

Rafael Passos

Gabi Nunes marcou o gol da vitória brasileira - Créditos: Leandro Lopes/CBF

Créditos: Leandro Lopes/CBF

Créditos: Leandro Lopes/CBF

Créditos: Leandro Lopes/CBF

Créditos: Leandro Lopes/CBF

Créditos: Leandro Lopes/CBF

Gabi Nunes entrou no segundo tempo e marcou o gol que deu a vitória ao Brasil na estreia

A Seleção Brasileira Feminina estreou com vitória na Copa Ouro feminina da CONCACAF. Na madrugada desta quinta-feira (22), o time treinado por Arthur Elias venceu Porto Rico por 1 a 0, com gol de Gabi Nunes, aos 36 minutos do segundo tempo, no Snapdragon Stadium, em San Diego, na Califórnia.

A camisa 9 entrou no segundo tempo no lugar de Bia Zaneratto. Adriana recebeu passe de Rafaelle e cruzou rasteiro para Gabi empurrar, de carrinho, a bola para a rede.

Com o resultado, o Brasil ocupa a segunda colocação do Grupo B. No primeiro jogo da primeira rodada do Grupo B, a Colômbia goleou o Panamá por 6 a 0 e lidera a chave pelo maior saldo de gols. 

A Seleção Brasileira volta a jogar, à 0h15 da madrugada de sábado para domingo (25/26), contra a Colômbia, novamente no Snapdragon Stadium, em San Diego, pela segunda rodada. Às 21h30 do sábado, Porto Rico encara o Panamá.

Ficha Técnica 
Brasil 1 x 0 Porto Rico
Competição: Copa Ouro de futebol feminino - Grupo B - 1ª rodada
Data e hora: quinta-feira (22/2), à 0h15.
Local: Snapdragon Stadium, em San Diego, Califórnia (EUA).
Árbitra: Natalie Simon (EUA).
Gol: Gabi Nunes, aos 36' 2°T.
Cartão amarelo: Yasmim (BRA).

Brasil: Luciana; Julia Bianchi, Lauren (Antônia) e Rafaelle e Bia Menezes (Yasmim); Ary Borges (Geyse), Aline Milene, Adriana (Aline Gomes), Duda Santos, Debinha, Bia Zaneratto (Gabi Nunes). Técnico: Arthur Elias.

Porto Rico: Sydney Martínez; Veronica Garcia (Isabel Martínez), Madison Cox, Amber DiOrio e Bryana Pizarro; Sarah Martínez, Nickolette Driesse,  Danielle Marcano e Jillienne Aguilera; Juelle Love (Gloria Douglas), Jailene de Jesús (Skylynn Rodríguez, depois Ashley McMahon). Técnico: Nat González.

Nenhum comentário:

Postar um comentário