Debinha marcou o gol da Seleção - Créditos: Thaís Magalhães/CBF |
Créditos: Thaís Magalhães/CBF |
Créditos: Thaís Magalhães/CBF |
Créditos: Thaís Magalhães/CBF |
Créditos: Thaís Magalhães/CBF |
Brasil precisa vencer a Jamaica na última rodada para se classificar às oitavas de final
O Brasil perdeu para a França por 2 a 1, neste sábado (29), no Suncorp Stadium (Lang Park), em Brisbane, na Austrália, pela segunda rodada do grupo F na Copa do Mundo Feminina. Eugénie Le Sommer e Wendie Renard anotaram os gols da seleção francesa. Debinha descontou para a equipe treinada por Pia Sundhage.
Com este resultado, o Brasil permanece com três pontos e cai para a terceira posição do Grupo F, atrás da Jamaica, que venceu o Panamá, também neste sábado, por 1 a 0. As francesas têm a mesma pontuação que as jamaicanas, mas as europeias lideram a chave por conta da maior quantidade de gols marcados (2 contra 1).
Na próxima quarta-feira (2), às 7h (de Brasília), as brasileiras buscam a vaga nas oitavas de final diante da Jamaica, no AAMI Park, em Melbourne, na Austrália. No mesmo dia e horário, a França pega o Panamá, no Allianz Stadium, em Sydney.
Ficha Técnica
França 2 x 1 Brasil
Copa do Mundo Feminina 2023 - Grupo F - 2ª rodada
Data e horário: sábado, 29 de julho de 2023, às 7h (de Brasília).
Local: Suncorp Stadium (Lang Park), em Brisbane, na Austrália.
Árbitra: Kate Jacewicz (Austrália).
Assistentes: Kim Kyoung-Min (Coreia do Sul) e Joanna Kate Charaktis (Austrália); Quarta Árbitra: Lina Lehtovaara (Finlândia); VAR: Maximiliano Irrati (Itália), AVAR 1: Armando Villarreal (Espanha) e AVAR 2: Enedine Caudillo (México).
Gols: Eugénie Le Sommer, aos 17' 1°T, Wendie Renard, aos 37' 2°T (FRA); Debinha, aos 13' 2°T (BRA).
Cartões amarelos: Kenza Dali, Sandie Toletti, Sakina Karchaoui e Hervé Renard (técnico) (FRA); Luana Bertolucci (BRA).
Público: 49.378 torcedores.
França: Pauline Peyraud-Magnin; Maelle Lakrar, Wendie Renard, Ève Périsset e Sakina Karchaoui;
Sandie Toletti, Grace Geyoro, Kenz Dali (Léa Le Garrec) e Selma Bacha; Kadidiatou Diani e Eugénie Le Sommer (Vicki Becho). Técnico: Hervé Renard.
Brasil: Letícia; Antonia (Mônica), Kathellen, Rafaelle e Tamires; Luana Bertolucci, Ary Borges (Ana Vitória), Kerolin e Adriana (Bia Zaneratto); Debinha (Marta) e Geyse (Andressa Alves). Técnica: Pia Sundhage.
Nenhum comentário:
Postar um comentário