Foto: Juliana Zanatta/Internacional |
Belén Aquino comemora seu primeiro gol no jogo - Foto: Juliana Zanatta/Internacional |
Aquino marca de novo em estreia de gala - Foto: Juliana Zanatta/Internacional |
Djeni celebra o seu gol com Gauto e Sandoval - Foto: Juliana Zanatta/Internacional |
Foto: Juliana Zanatta/Internacional |
Roberta estreou pelo Inter marcando gol - Foto: Juliana Zanatta/Internacional |
Foto: Juliana Zanatta/Internacional |
Foto: Juliana Zanatta/Internacional |
Foto: Juliana Zanatta/Internacional |
Djeni fechou o placar cobrando pênalti - Foto: Juliana Zanatta/Internacional |
Time gaúcho aguarda o vencedor do confronto entre Corinthians e Atlético-MG
O Internacional é o primeiro semifinalista da Supercopa Feminina 2023. Neste sábado (4), as Gurias Coloradas enfrentaram o Athletico-PR no Beira-Rio, pelas quartas de final. A equipe gaúcha saiu atrás no placar logo aos três minutos de jogo, mas empataram no ataque seguinte e golearam as Gurias Furacão por 5 a 1. Belén Aquino (duas vezes), Roberta, Bruna Benites e Djeni marcaram para as donas da casa. Veronica descontou para as rubro-negras.
O Athletico abriu o placar aos três minutos de jogo com Verônica. O empate colorado veio um minuto depois, com Renata. Aos 25, a uruguaia Belén Aquino, que fazia sua estreia com a camisa vermelha e branca marcou um golaço e virou a partida. Aos 38, Bruna Benites, de cabeça, ampliou para 3 a 1. Aos dois do segundo tempo, Belén Aquino fez o segundo dela e ampliou o escore. Aos 12, Djeni fechou a goleada cobrando pênalti.
O Inter espera o confronto entre Corinthians e Atlético-MG, que se enfrentam neste domingo, às 10h30 (de Brasília), para conhecer a equipe adversária na semifinal da Supercopa.
Gurias e Coloradas e Gurias Furacão voltam a se enfrentar na estreia do Brasileirão A-1. O duelo será, novamente, no Rio Grande do Sul, no final do mês de fevereiro, ainda sem data, local e horário definidos.
Internacional 5 x 1 Athletico Paranaense
Supercopa Feminina - Quartas de final (jogo único).
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 18h45min (horário de Brasília).
Arbitragem: Marianna Nanni Batalha (SP), auxiliada por Maira Mastella Moreira (RS) e Estefani Adriati Estrela da Rosa (RS). Quarto Árbitro: Jonathan Giovanella Vivian (SP).
Gols: Roberta, aos 4' 1°T, Belén Aquino, aos 25' 1°T e 2' 2°T, Bruna Benites, aos 38' 1°T, e Djeni, aos 12' 2°T (INT); Veronica, aos 3' 1°T (CAP).
Cartões amarelos: Bruna Benites, Analuyza e Djeni (INT); Paloma e Rafinha (CAP).
Público: 1.070 pagantes/262 não pagantes/Público total: 1.332/Renda: 8.734,00.
Internacional: Gabi Barbieri; Roberta (Tamara), Bruna Benites, Haas e Eskerdinha; Capelinha, Djeni, Pati Llanos (Analuyza) e Fany Gauto (Mileninha); Sandoval (Gabi Berchon) e Belén Aquino (Priscila). Técnico: Maurício Salgado.
Athletico-PR: Renata; Evellyn, Jajá, Nayara e Thais Prado; Paloma (Hilary), Nathalia (Duda Tosti), Rafinha (Giovanna) e Camila Pini; Veronica (Maiara) e Lilian (Joyce). Técnico: Brenno Basso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário