Foto: CBV |
Foto: CBV |
Foto: CBV |
Foto: CBV |
Em uma noite histórica, o Brasil venceu o Japão de virada por 3 sets a 2, parciais 18/25, 18/15, 25/22, 27/25 e 15/13, pelas quartas de final do Mundial de Vôlei Feminino na Omnisports Arena, em Apeldoorn, na Holanda.
Na revanche do jogo da fase de grupos, o Brasil deixou para trás o Japão, único time que o venceu na competição até aqui, e vai enfrentar a Itália na quinta-feira (13), novamente em Apeldoorn, na Holanda. Na outra semifinal, Estados Unidos e Sérvia medirão forças na quarta-feira.
A ponteira Gabi e a Central Carol Gattaz foram os principais pontuadoras do Brasil, com 25 e 14 pontos, respectivamente. Pelo lado japonês, Hayashi (21) e Yamada (19) foram as jogadoras que mais marcaram no confronto.
Para a disputa do Campeonato Mundial de Vôlei, o técnico José Roberto Guimarães convocou 15 atletas: Macris e Roberta (levantadoras), Kisy e Lorenne (opostas), Gabi, Rosamaria, Pri Daroit e Tainara (ponteiras), Carol, Carol Gattaz, Julia Kudiess e Lorena (centrais) e Nyeme e Natinha (líberos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário