domingo, 15 de março de 2020

Com portões fechados, Grêmio vence o São Luiz de virada na Arena

Rafael Passos

Com gols de Paulo Miranda, Thiago Neves e Diego Souza, Tricolor venceu o São Luiz
(Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA)
Em meio a pandemia do Covid-19 (o novo coronavírus), Grêmio e São Luiz jogaram, neste domingo (15), na Arena, com os portões fechados, pela terceira rodada do segundo turno do Gauchão. Na manhã atípica O Tricolor venceu o Zangão de virada pelo placar de 3 a 2. O clube ijuíense abriu dois gols de vantagem com Michel, antes mesmo do primeiro minuto, e Jean Carlo aos 18 da primeira etapa. Ainda no primeiro tempo, Paulo Miranda descontou aos 48. Já na etapa final, Thiago Neves empatou aos 19 e Diego Souza virou para os donos da casa aos 35 minutos.

Como forma de protesto à manutenção da partida, o time inteiro do Grêmio, incluindo a comissão técnica, entrou no gramado usando máscaras cirúrgicas.

Com o resultado, o Grêmio segue na liderança do Grupo B com nove pontos. Já o São Luiz permanece sem somar pontos no segundo turno e ocupa a última colocação do Grupo A. Na classificação geral do Campeonato Gaúcho, o Alvirrubro está na 12ª posição com quatro pontos e hoje seria rebaixado para a Divisão de Acesso 2021.

Grêmio 3 x 2 São Luiz
Ficha Técnica
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre, RS
Arbitragem: Jonathan Benkenstein Pinheiro, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Fagner Bueno Cortes. 4º Árbitro: Jonathan Giovanella Vivian. Delegado: Marcos Roberto Caduri de Almeida.
Gols: Paulo Miranda 48' 1T, Thiago Neves 19' 2T e Diego Souza 35' 2T (GRE); Michel 1' 1T e Jean Carlo 18' 1T (SL).
Cartões amarelos: Paulo Miranda, Kannemann (GRÊ); Lúcio, João Paulo, Rafael Carrilho (SL).

Grêmio: Vanderlei; Orejuela (Jean Pyerre), Paulo Miranda, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Thaciano e Thiago Neves (Diego Souza); Pepê, Luciano (Darlan) e Everton. Técnico: Renato Portaluppi.

São Luiz: Lúcio; Lucas Carvalho, Sílvio, Itaqui e Jadson; João Paulo, Maycon e Jean Carlo; Samuel Balbino (Mateus Totô), Elias (Rafael Carrilho) e Michel (Duda). Técnico: Antonio Picoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário