Rafael Passos
No jogo de volta, o Inter joga por vitória para avançar à fase de grupos da Libertadores (Foto: Ricardo Duarte/Internacional) |
Na noite desta quarta-feira (19), o Internacional ficou no 0 a 0 com o Deportes Tolima na primeira partida da terceira fase da Libertadores, no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia.
O duelo que vale vaga no Grupo E da Copa Libertadores da América será na próxima quarta-feira (26), às 21h30min, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A chave E da principal competição da América do Sul já tem Grêmio, Universidad Católica (CHI) e América de Cali (COL). O vencedor leva a classificação, enquanto empate com gols classifica os colombianos. Novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
O Tolima volta a campo no próximo sábado (22), às 21h30min (horário de Brasília), contra o Junior Barranquilla pela 6ª rodada do Campeonato Colombiano.
Deportes Tolima 0 x 0 Internacional
Ficha Técnica
Local: Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué (Colômbia).
Arbitragem: Roberto Tobar (Chile), auxiliado por Alejandro Molina (Chile) e Claudio Urrutia (Chile). Quarto árbitro: Cristian Garay (Chile).
Cartões amarelos: Gordillo (DT); Victor Cuesta e Bruno Fuchs (INT).
Público: 21.960 torcedores
Deportes Tolima: Álvaro Montero; Nilson Castrillón, José Moya, Julián Quiñónez e Danovis Banguero; Yeison Gordillo, Carlos Robles, Jaminton Campaz, Omar Albornoz (Cataño) e Andrey Estupiñán (Luís Miranda); Francisco Rodríguez (Rojas). Técnico: Hernán Torres.
Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Moisés; Musto; Edenilson, Rodrigo Lindoso e Boschilia; Marcos Guilherme (D’Alessandro) e Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário