Rafael Passos
Nos acréscimos do 2°T, Tavares marcou o gol de empate do Inter (Foto: Reprodução/tv) |
Em um grande jogo, Flamengo e Internacional empataram por 2 a 2 nesta terça-feira (21), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela sexta rodada do Grupo B do Brasileirão Sub-17. Os gols foram marcados por Caio e Lázaro para o Flamengo e Vinícius Mello e Tavares para o Inter.
O Rubro-Negro esteve na frente por duas vezes, mas o Colorado buscou o placar nas duas oportunidades. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Caio abriu o placar para os cariocas, após falha da zaga do Internacional. O Colorado empatou logo na sequência, aos 21, com Vinícius Mello, após cruzamento de Vidmar.
Na etapa complementar, o Rubro-Negro voltou à frente em cobrança de pênalti de Lázaro, aos 11 minutos. O relógio já passava dos 46 minutos da segundo tempo, quando novamente Vidmar cobrou falta na área, João Pedro desviou e o centroavante Tavares empurrou a bola para o fundo do gol. Tudo empatado do Estádio da Cidadania. 2 a 2
Com o empate, o Flamengo perdeu a chance de assumir a liderança da chave. O Rubro-Negro permanece na segunda colocação, com 11 pontos, enquanto o Internacional chega à terceira posição, com nove pontos, mas pode ser ultrapassando por São Paulo, que entra em campo nesta quarta, e por Corinthians ou Botafogo, que se enfrentam na quinta. Na sétima rodada, o Internacional recebe o São Paulo, em local indefinido, no dia 28, às 16h30. Já o Flamengo encara o Bahia, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, no dia seguinte, às 15h.
Flamengo perdeu a chance de assumir a liderança do grupo B (Foto: Ian Sena/Flamengo) |
Flamengo 2 x 2 Internacional
Ficha Técnica
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Arbitragem: Rejane Caetano da Silva (RJ), auxiliado por Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Beatriz Geraldini de Sousa (RJ).
Gols: Caio 14´ 1T, Lázaro 11´ 2T (F); Vinicius Mello 21´ 1T, Tavares 46´ 2T (I)
Cartões amarelos: Gabriel Noga, Dhouglas (F); Praxedes, Marcelo, João Pedro e Vinicius Mello (I)
Flamengo: Bruno, Marcos Felipe, Gabriel Noga, Otavio, Caio; Dhouglas, Daniel Cabral, Lázaro; Pedro Arthur (Maycon), Carlos Daniel e Weverton (Jean Carlos). Treinador: Phelipe Leal.
Internacional: Anthony, Bernardo, João Pedro, João Felix e Vidmar; Luis Rodrigo, Marcelo (Estevão) e Praxedes (Vinícius Silva); Vinicius Mello, Alisson (Matias) e Tavares. Técnico: Gabriel Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário