Rafael Passos
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA |
São Paulo e Grêmio empatam no Morumbi e G-4 fica aberto
Está tudo como dantes no quartel d'Abrantes. No duelo direto pela quarta vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Grêmio ficaram no empate em 1 a 1, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (15). O gol gremista foi marcado aos 11 minutos do segundo tempo pelo atacante Everton, de cabeça, após cruzamento de Madson. O São Paulo empatou graças a um gol contra do volante Michel, 13 minutos mais tarde.
O resultado manteve o Grêmio no quarto lugar, com 59 pontos, acima do São Paulo, que tem a mesma pontuação, mas tem vitórias a menos (16 a 15), primeiro critério de desempate. A quarta posição é cobiçada porque assegura vaga direta na fase de grupos do continental, enquanto o quinto e sexto postos levam ao mata-mata preliminar.
Grêmio e São Paulo voltam a campo no próximo domingo, dia 18, pela 35ª rodada do Nacional. O Grêmio receberá a Chapecoense, na Arena de Porto Alegre, às 19h. No mesmo horário, o Tricolor paulista jogará com o Cruzeiro, no Morumbi.
São Paulo 1 x 1 Grêmio
Ficha Técnica
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Arbitragem: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE), auxiliado por Clovis Amaral da Silva (PE) e Marcelino Castro de Nazare (PE)
Gols: Michel (contra) 28' 2T (SP); Everton 11' 2T (G)
Cartões amarelos: Nenê (SP); Everton e Jael (G)
Público: 24.757 presentes/Renda: R$ 759.161,00
São Paulo: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson (Liziero) e Nenê (Shaylon); Helinho (Antony), Tréllez e Éverton. Técnico: André Jardine.
Grêmio: Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda (Matheus Henrique), Pedro Geromel e Bruno Cortez; Michel, Maicon (Cícero), Ramiro, Jean Pyerre (Alisson) e Everton; Jael. Técnico: Renato Portaluppi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário