Sábado, 3/11/2018
CFT Hélio Dourado - 15h
Grêmio 1 x 0 Inter-SM
Derlan 48´ 2T
Fotos: Rodrigo Fatturi/Grêmio |
O Grêmio é o primeiro time classificado às quartas-de-final da Copa Wianey Carlet. Na tarde deste sábado (3), em partida de volta das oitavas-de-final do torneio, o Tricolor venceu o Inter-SM por 1 a 0, no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, O gol da classificação foi marcado pelo zagueiro Derlan, aos 48 minutos do segundo tempo.
O primeiro tempo, os porto-alegrenses dominaram a posse de bola, não chegou a criar oportunidades claras de gol. No mais próximo disso, o atacante Ferreira bateu colocado da entrada da área e a bola passou perto da trave esquerda de João Paulo, para fora. No melhor momento do Inter-SM, Chiquinho mandou a bola no travessão do arqueiro gremista Brenno.
Logo aos três minutos do segundo tempo, o time de Santa Maria ficou com um jogador a menos em campo. O árbitro Marcelo Cavalheiro entendeu que centroavante Paulo Henrique acertou uma cotovelada no adversário. Com as trocas promovidas pelo técnico colorado, Guilherme Tocchetto, os visitantes resistiram até os 48 minutos. Após o cruzamento da direita de Darlan Mendes, a bola passou por Luis Henrique no centro e caiu no segundo poste. Lá estava o zagueiro Derlan para desviar. No rebote do goleiro João Paulo, a pelota pererecou, e depois de dividir com o defensor na pequena área, o próprio Derlan empurrou a bola para as redes. 1 a 0.
Nas quartas-de-final da Copa Wianey Carlet, o Grêmio aguarda quem passar do duelo entre São José e Três Passos, neste domingo. Na partida de ida houve empate por 1 a 1 no CT Futebol com Vida, em Três Passos.
Grêmio 1 x 0 Inter-SM
Ficha Técnica
Loca: CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul
Arbitragem: Marcelo Cavalheiro, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau.
Gol: Derlan 48´ 2T
Cartões amarelos: Derlan (G); Paulo Henrique, Manolo, João Paulo (ISM)
Cartão vermelho: Paulo Henrique (ISM)
Grêmio: Brenno; Felipe, Rodrigues, Derlan e Baiano (Tetê); Rodrigo Ancheta (Darlan Mendes), Matheus Frizzo (Luis Henrique), Felipe Tontini (Dionathã) e Guilherme Guedes; Ferreira e Isaque (Israel). Técnico: Thiago Gomes.
Inter-SM: João Paulo; Dionatan, Manolo, Benhur, Paulo Henrique Borges; Josué (Willian), João Felipe (Thiaguinho); Darlem (Augusto), Chiquinho, Juninho (Pablo); Paulo Henrique. Técnico: Guilherme Tocchetto.
Domingo, 4/11/2018
Morada dos Quero-Queros - 12h
Internacional 2 x 0 Bagé
Bruno José 23' 2T
Pedro Lucas 24' 2T
Fotos: André Freitas/Internacional |
Depois de vencer o Internacional a partida de ida, por 1 a 0, no Pedra Moura, o Grêmio Esportivo Bagé vendeu caro a desclassificação da Copa Wianey Carlet. Na tarde deste domingo (4), o Colorado só conseguiu furar a marcação jalde-negra na parte final do segundo tempo, bateu o Bagé por 2 a 0 e garantiu a classificação às quartas de final do torneio, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. Bruno José e Pedro Lucas marcaram os gols da vitória vermelha. Porém, o triunfo colorado poderia não servir de nada se o árbitro Douglas Silva tivesse marcado o pênalti do zagueiro do Inter, Pedro Henrique, sobre Telê já nos acréscimos da etapa final.
Agora, o Colorado aguarda o vencedor do confronto entre Soledade e Gaúcho para conhecer o adversário da próxima fase. As datas e horários dos duelos das quartas-de-final ainda não foram divulgadas pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).
Depois de martelar, a insistência do Inter foi premiada aos 23 minutos do segundo tempo. Neto lançou para Bruno José, que invadiu a área e chutou cruzado, no canto direito do goleiro Gil Grando. 1 a 0. No minuto seguinte, Bruno José cruzou da direita e Pedro Lucas marcou o segundo tento colorado.
Internacional 2 x 0 Bagé
Ficha Técnica
Local: Morada dos Quero-Queros, em Alvorada
Arbitragem: Douglas Silva, auxiliado por Mateus Olívério Rocha e Max Augusto Guimarães Vioni.
Gols: Bruno José 26' 2T, Pedro Lucas 27' 2T
Cartões amarelos: Windson, Pedro Henrique, Cesinha (I); Ceará, Gustavo Nogy, Damasceno, Diego Rocha (B)
Internacional: Carlos Miguel, Heitor, Iago Barbosa, Windson (Pedro Henirque) e Vinícius Tsumita; Riuller, José Gabriel (Brenner) e José Aldo (Cesinha); Netto (Álvaro), Pedro Lucas e Richard (Bruno José). Técnico: Ricardo Colbachini.
Bagé: Gil Grando; Alexandre Carvalho, Ílson Galo, Diego Rocha e Gustavo Nogy; Ceará, Jaime, Fernandinho (Carlão), Andrei (Damasceno), Cris Magno (Juan) e Matheus Guerreiro (Telê). Técnico: Michel Neves.
CFT Hélio Dourado - 15h30
São José 3 x 0 Três Passos
Gegê 4' 1T
Igor Nobre 30’ 2T
Anderson Canhoto 36’ 2T
Foto: Pablo Nunes |
O São José agora tem a segunda melhor campanha da competição, e segue com a defesa menos vazada da Copinha, tendo sofrido somente cinco gols em 14 jogos. O próximo adversário, o Grêmio, tem a terceira melhor campanha. O jogo de ida está marcado para a quarta-feira (7), às 15h30min, no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.
Arbitragem: Érico Andrade, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e Teilor Thomas da Silva.
São José: Fábio; Márcio Lima, Rafael Goiano, Bruno Jesus e Marcelo; Fabiano (Tássio), Silas (Carrilho), Arthur, Wandinho (Anderson Canhoto), Lucca (Tharles) e Gegê (Igor Nobre). Técnico: Rafael Jaques.
Três Passos: Felipe; Léo, Igor, Andrion e Vinicius; Henrique, Zé Vitor, Mateus e Bruno; Vítor Ramos e Paraíba. Técnico: Nivaldo.
Arena BSBios - 16h
Gaúcho 3 x 1 Soledade
Dimitry 3' 1T (G)
Adílson 43' 2T (G)
Vinícius 45' 2T (G)
Lima 6’ 2T (S)
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal |
Foto: Alex Borgmann (S. C. Gaúcho) |
Fotos: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal |
Na terceira fase do torneio, a equipe passo-fundense enfrentará o Internacional, com o jogo de ida marcado para a quarta-feira, dia 7, às 16h, na Arena BSBios, em Passo Fundo. O cruzamento futuro nas semifinais é com o vencedor de Ypiranga e Real Sport Club.
Aos 45, quando o placar marcava 2 a 1 para o Gaúcho, o Soledade reclamou um pênalti em cima do zagueiro Andre. Os visitantes buscavam o empate, que lhe dava a classificação, quando o defensor colombiano foi empurrado na área por Jeferson, mas o árbitro Peterson Regert entendeu que não houve falta. Na sequência da jogada, em um contra ataque, Vinícius marcou o terceiro para o Gaúcho, dando números finais a partida. Gaúcho 3 x 1 Soledade.
Arbitragem: Peterson Regert, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Fagner Bueno Cortes.
Cartões amarelos: Wagner, Adilson, Boni, Vinícius, Maylon (G); Dion, Márcio Jonatan, Pablo (S)
Cartões vermelhos: Márcio Jonatan e João Gabriel (S)
Gaúcho: William Lago; Dartora, Bruno (Jeferson), Wagner e Rafinha Carletti; Júlio César, Adilson (Marlon) e Gustavinho (Boni); Rafinha Magalhães, Rafael Paraíba (Vinícius) e Dimitry (Abuda). Técnico: Fabiano Borba.
Soledade: Pedro Afonso; Marlon, Lucas (Hartz), Andres e Dion; Alexandre Lando, Thiago Silva, João Gabriel (Luan), Gustavo (Pablo), Lima (Dener) e Márcio Jonatan. Técnico: Luis Eduardo Lima.
Eucaliptos (Santa Cruz do Sul) - 16h
Avenida 3 x 0 São Borja
Flávio Torres 27' 1T
Jonathan 37’ 2T
Flávio Torres 39’ 2T
Foto: Júlio Mello/EC Avenida |
O adversário alviverde será o Aimoré. Na quarta-feira, dia 7, o primeiro confronto será no Cristo Rei, em São Leopoldo, e quatro dias depois, o encontro acontece nos Eucaliptos. Já o São Borja, atual campeão da Terceirona, começa a pensar na disputa da Divisão de Acesso 2019.
Avenida 3 x 0 São Borja
Ficha Técnica
Local: Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul
Arbitragem: Vinícius Amaral, auxiliado por José Eduardo Calza e Luíza Naujorks Reis.
Gols: Flávio Torres 27' 1T e 39’ 2T, Jonathan 37’ 2T
Cartões amarelos: João Neto e Roger (A); Mano Garcia e Juliano Juvenil (SB)
Cartão vermelho: Juliano Juvenil (SB)
Avenida: Fabiano Heves; João Neto, Luís Henrique (Yuri), Tairone e Jonathan; Jô, Felipe Manoel, Moisés Baiano (Alexandre) e Maurício (Roger); Welder (Felipe Cordeiro) e Flávio Torres. Técnico: Fabiano Daitx.
São Borja: John; Lucas, Gil, Matheus e Tuchê (Matheus); Zé Lucas, Matheus Shalom (Douglas), Juliano Juvenil e Thiago Saraçol (Igor); Eto’o (Geromel) e Mano Garcia (Lucas). Técnico: Jair Galvão.
Cristo Rei - 17h
Aimoré 2 x 0 Juventude
Diego Carioca 22' 1T
Thiago Corrêa 36’ 2T
Foto: Matheus Beck/Jornal VS |
Depois de vencer o Juventude por 2 a 1, na última quarta-feira, em Igrejinha, o Aimoré superou novamente o time caxiense e garantiu vaga nas quartas-de-final da Copa Wianey Carlet. Neste domingo (4), no Monumental do Cristo Rei, em São Leopoldo, o Índio Capilé derrotou o Alviverde, desta vez por 2 a 0, com gols de Diego Carioca e Thiago Corrêa. Nas quartas, o adversário aimoresista será o Avenida.
O jogo de ida das quartas-de-final contra o Avenida está marcado para a próxima quarta-feira (7), às 20h, no Cristo Rei. Já a partida da volta será no dia 11, às 17h, nos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. Com os resultados dos outros confrontos das oitavas-de-final, o Aimoré segue na briga por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, além da vaga na Copa do Brasil. Os concorrentes são Gaúcho, de Passo Fundo, e Real Sport Club, de Capão da Canoa.
O Índio abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Emerson Santos lanço para Diego Carioca, que desviou de cabeça para marcar seu primeiro gol como profissional. Na etapa complementar, aos 37, Roger Gaúcho cruzou para Thiago Corrêa, que não desperdiçou e concluiu no ângulo do goleiro do Ju, William, para ampliar e decretar a classificação.
Aimoré 2 x 0 Juventude
Ficha Técnica
Local: Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo
Arbitragem: Marcus Vinícius Gonçalves, auxiliado por Henrique Soares Coromberk e Artur Avelino Birk Preissler.
Gols: Diego Carioca 21' 1T, Thiago Corrêa 37’ 2T
Cartões amarelos: Digaô (A); Felippe, Marcelo, Bagé, Roger, Vacaria, Bruno Camilo, Adrian (J)
Cartões vermelhos: Bagé e Vacaria (J)
Aimoré: Pablo; Diego Superti, Renato, Douglão e Otávio (Roger); Digaô (Diguinho) e Karl; Henrique Ávila, Emerson Santos (Thiago Corrêa) e Diego Carioca (Abú); Brandão. Técnico: Gelson Conte.
Juventude: William; Marcelo, Odivan, Vacaria e Felippe (Adrian); Roger (Ivanaldo), Bruno Camilo (Gregori), Bagé, Laion (Marco), Guilherme e Ávila (Vitão). Técnico: Itaqui.
Ypiranga 0 (3) x (1) 0 Cruzeiro
Fotos: Ypiranga FC |
No confronto mais equilibrado das oitavas-de-final da Copa Wianey Carlet, Ypiranga e Cruzeiro empataram sem gols na tarde deste domingo (4), no Colosso da Lagoa, em Erechim, pelo jogo volta da fase. Como o primeiro jogo, que aconteceu no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul também terminou sem gols, a decisão foi para os pênaltis, onde o Canarinho venceu pelo placar de 3 a 1.
Nas quarta-de-final, o Ypiranga vai enfrentar o Real Sport Club, que eliminou o Pelotas. A primeira partida está marcada para o Módulo Esportivo, em Tramandaí, na próxima quarta-feira (7), às 16h (horário de Brasília), e o jogo da volta no domingo, dia 11, às 17h, em Erechim. Quem vencer neste cruzamento, vai enfrentar o vencedor de Gaúcho x Internacional.
Ypiranga 0 (3) x (1) 0 Cruzeiro
Ficha Técnica
Local: Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.
Arbitragem: Lucas Guimarães Horn, auxiliado por Fabrício Lima Baseggio e Bruno Prestes França.
Cartões amarelos: Faísca e Marcão (Y); Elton (C).
Cartão vermelho: Fabrício (C).
Ypiranga: Rodrigo, Saimon (Gian), Claudinho, Marcão, Faísca, Rennan (Ruan), Joãozinho (João Vitor), Fidélis (Robson), Frontini (Jackson), Vandinho, Skillo. Técnico: Márcio Nunes.
Cruzeiro Dida; Fabrício, Léo Kanu, André e Cássio; Natan (Andrei), Raphinha, Nenê (Rogerinho) e Elton (Lucas Penteado); Janderson e Paulista (Max). Técnico: Claiton dos Santos.
Boca do Lobo - 17h
Pelotas 0 x 1 Real Sport Club
Adriano Chuva 33´ 2T
Fotos: Julian Rodrigues/Assessor de Comunicação do Real Sport Club |
O Real Sport Club é um clube empresa fundado em 2005 e profissionalizado em 2017. Com sede em Capão da Canoa e mandando seus jogos em Tramandaí, o Leão do Litoral fez sua primeira vítima. E não tratava-se de um simples desafiante, mas sim o Esporte Clube Pelotas, atual campeão da Divisão de Acesso 2018 e que irá disputar a divisão principal do futebol gaúcho no ano que vem. Em 2018, o Real disputou a Segunda Divisão, a "Terceirona" onde foi eliminado nas quartas-de-final pelo São Borja, que viria a ser campeão, em uma disputa parelha só decidida no saldo qualificado a favor do Bugre Missioneiro.
No primeiro encontro, na quarta-feira (31/10), o Real venceu o Pelotas por 2 a 1, no Módulo Esportivo, e neste domingo venceu novamente o time áureo-cerúleo, agora na Boca do Lobo, e avançou às quartas-de-final da Copa Wianey Carlet. O tento da vitória dos comandados de Fábio Augusto Abade, de apenas 32 anos, foi marcado pelo experiente centroavante Adriano Chuva, 39 anos, que marcou seu quarto gol na competição.
Após a eliminação, Pelotas comunicou, na noite deste domingo, que o técnico Paulo Porto pediu seu desligamento do cargo. Em nota, a diretoria azul e ouro agradeceu ao treinador pelo trabalho. Porto foi o responsável pelo Acesso ao Gauchão 2019 e pela recente conquista da Tríplice Coroa (Sul Fronteira, Supercopa e Recopa).
Nas quartas-de-final da Copa Wianey, o Leão do Litoral enfrentará o Ypiranga nos dias 7 (quarta-feira) e 11/11 (domingo). O jogo de ida será no Módulo Esportivo, em Tramandaí, às 16h, e a volta será no Colosso da Lagoa, em Erechim, às 17h.
Pelotas 0 x 1 Real Sport Club
Ficha Técnica
Local: Boca do Lobo, em Pelotas
Arbitragem: Jonathan Pinheiro, auxiliado por Gustavo Marin Schier e Conrado Bittencourt Berger.
Gols: Adriano Chuva 33´ 2T
Cartões amarelos: Jarro e Jéfferson Luis (P); Jorlan Lopes, Victor Caetano, Gabriel Oliveira, Taygor Gonçalves, Wagner Dias e Raphael (RSC)
Pelotas: Claus; Lara, Dão, Felipe e Germano; Reinaldo Silva (Dutra), Parrudo, Cléverson, Rubinho (John Lennon) e Jarro (Giovane Gomez); Jéfferson Luís (Erick). Técnico. Paulo Porto.
Real Sport Club: Gabriel Oliveira, Patrick Mengue, Victor Caetano, Jorlan Lopes, Taygor Gonçalves, Daniel Baloy, Giordano Piffero, Wagner Libano (Danrley Ulisses), Wagner Dias (Andriw Boaventura), Dennys Diniz (Marquinhos) e Adriano Chuva (Diego Arismendi). Técnico: Fábio Augusto Abade.
Ficha Técnica
Local: Boca do Lobo, em Pelotas
Arbitragem: Jonathan Pinheiro, auxiliado por Gustavo Marin Schier e Conrado Bittencourt Berger.
Gols: Adriano Chuva 33´ 2T
Cartões amarelos: Jarro e Jéfferson Luis (P); Jorlan Lopes, Victor Caetano, Gabriel Oliveira, Taygor Gonçalves, Wagner Dias e Raphael (RSC)
Pelotas: Claus; Lara, Dão, Felipe e Germano; Reinaldo Silva (Dutra), Parrudo, Cléverson, Rubinho (John Lennon) e Jarro (Giovane Gomez); Jéfferson Luís (Erick). Técnico. Paulo Porto.
Real Sport Club: Gabriel Oliveira, Patrick Mengue, Victor Caetano, Jorlan Lopes, Taygor Gonçalves, Daniel Baloy, Giordano Piffero, Wagner Libano (Danrley Ulisses), Wagner Dias (Andriw Boaventura), Dennys Diniz (Marquinhos) e Adriano Chuva (Diego Arismendi). Técnico: Fábio Augusto Abade.
Artilharia
Grêmio (24 gols)
Tontini – 4 gols
Derlan – 4 gols
Derlan – 4 gols
Luis Henrique – 3 gols
Guilherme Guedes – 3 gols
Darlan Mendes – 2 gols
Isaque – 2 gols
Matheus Frizzo – 2 gols
Israel – 2 gols
Rodrigo Ancheta – 1 gol
Rodrigues – 1 gol
Internacional (34 gols)
Pedro Lucas – 6 gols
Sarrafiore – 3 gols
Richard – 3 gols
Windson – 3 gols
Álvaro – 2 gols
Ramon – 2 gols
Luis Felipe – 2 gols
Bruno José - 2 gols
Bruno José - 2 gols
Jeferson Victor – 1 gol
Gabriel – 1 gol
Brenner – 1 gol
Jéferson – 1 gol
Igor Trindade – 1 gol
Wallace – 1 gol
Volnei – 1 gol
Da Silva – 1 gol
Roberto - 1 gol
Edson Guilherme - 1 gol
Jadson (contra/Atlético Carazinho) – 1 gol
Real Sport Club (15 gols)
Adriano Chuva – 4 gols
Dennys Diniz - 3 gols
Wagner Libano – 2 gols
Igor Souza – 1 gol
Gabriel Oliveira – 1 gol
Jorlan Lopes – 1 gol
Wagner Dias – 1 gol
Victor Caetano - 1 gol
Giordano - 1 gol
Avenida (30 gols)
Welder – 5 gols
Flávio Torres – 5 gols
Flávio Torres – 5 gols
Alexandre – 5 gols
Padu – 4 gols
Matheus – 3 gols
Yuri – 2 gols
Jonathan – 2 gols
Jonathan – 2 gols
Luis Henrique – 1 gol
Maurício – 1 gol
Carlinhos - 1 gol
Jô - 1 gol
Três Passos (15 gols)
Zé Vitor – 5 gols
Pedro – 3 gols
Vitor Ramos – 2 gols
Mateus – 1 gol
Paraíba - 1 gol
Andrion – 1 gol
Henrique - 1 gol
Cristhian - 1 gol
Ypiranga (25 gols)
Skillo – 5 gols
Jackson – 4 gols
Vandinho – 4 gols
Fidélis – 3 gols
Saimon – 3 gols
Paulinho – 2 gols
João Vitor – 1 gol
Fábio – 1 gol
Claudinho – 1 gol
Raphinha – 1 gol
Nova Prata
Eric – 3 gols
Thomas – 1 gol
Baggio – 1 gol
Alisson – 1 gol
Maxxi - 1 gol
São José (21 gols)
Crystopher – 3 gols
Arthur – 2 gols
Fábio – 2 gols
William – 2 gols
Igor Nobre – 2 gols
Anderson Canhoto - 2 gols
Anderson Canhoto - 2 gols
Silas – 1 gol
Wandinho – 1 gol
Tcharles – 1 gol
Canhoto – 1 gol
Lucca – 1 gol
Bruno Jesus - 1 gol
Citta - 1 gol
Gegê - 1 gol
Gegê - 1 gol
São Borja (17 gols)
Mano Garcia – 5 gols
Eto’o – 4 gols
Guanambi – 2 gols
Gil – 2 gols
Carioca – 1 gol
Breno – 1 gol
Douglas - 1 gol
Lajeadense
Dionas Bruno – 4 gols
Espanhol - 2 gols
Gonzalo – 1 gol
Henrique – 1 gol
Juninho – 1 gol
Darlã - 1 gol
Bagé (15 gols)
Matheus Guerreiro – 4 gols
Fernandinho – 2 gols
Cris Magno – 2 gols
Andrei - 1 gol
Telê - 1 gol
Guilherme - 1 gol
Ângelo - 1 gol
Gustavo Nogy - 1 gol
Diego Rocha - 1 gol
Centeno (contra/Aimoré) - 1 gol
Elite
Everton – 3 gols
Anderson – 3 gols
Wendryl – 2 gols
Bruno Flores – 2 gols
Carlos – 2 gols
Rodrigo – 1 gol
Gandon – 1 gol
Pelotas (18 gols)
Cléverson – 5 gols
Giancarlo – 4 gols
Reinaldo – 2 gols
Jarro – 2 gols
Felipe – 1 gol
Parrudo – 1 gol
John Lennon – 1 gol
Jéfferson Luis - 1 gol
Dão - 1 gol
Cruzeiro (14 gols)
Wagner – 4 gols
Hyago – 3 gols
Rogerinho – 2 gols
Andrei – 2 gols
Matheus Paulista – 1 gol
André – 1 gol
William Silveira – 1 gol
Juventude (12 gols)
Douglas Kemmer – 2 gols
Guilherme – 2 gols
Bruno – 2 gols
Renan – 1 gol
Odivan – 1 gol
Laion – 1 gol
Ivanaldo – 1 gol
Bagé - 1 gol
Du (contra/Lajeadense) – 1 gol
Gaúcho (25 gols)
Rafinha Magalhães – 5 gols
Dimitry – 4 gols
Dimitry – 4 gols
Gustavinho – 3 gols
Adílson – 3 gols
Vinícius – 3 gols
Dartora – 2 gols
Wagner – 1 gol
Bruno – 1 gol
Lucas – 1 gol
Júlio César - 1 gol
Rafael Paraíba - 1 gol
Atlético Carazinho
Mateus - 2 gols
Lemos - 1 gol
Thiaguinho – 1 gol
Alison - 1 gol
Aimoré (20 gols)
Brandão – 6 gols
Marco Antônio – 4 gols
Émerson Santos – 3 gols
Jajá – 2 gols
Leozinho – 2 gols
Luiz Carlos – 1 gol
Diego Carioca - 1 gol
Thiago Corrêa - 1 gol
Diego Carioca - 1 gol
Thiago Corrêa - 1 gol
Soledade (21 gols)
Márcio Jonatan – 10 gols
Gustavo – 3 gols
Pablo – 1 gol
Luan – 1 gol
Nicollas – 1 gol
Dener – 1 gol
Lucas - 1 gol
Lima - 1 gol
Lima - 1 gol
Farroupilha
Carlos Gato – 3 gols
Hugo – 2 gols
Wendell – 2 gols
Ihur – 1 gol
Ledesma – 1 gol
Barra
Matheus Camargo – 2 gols
Gustavo Rodrigues – 1 gol
Emerson Ruan – 1 gol
Vitor Ijuí – 1 gol
Júlio César – 1 gol
Everton Ariel – 1 gol
Marcos Galarce – 1 gol
Inter-SM (10 gols)
Chiquinho – 3 gols
Paulo Henrique – 3 gols
Alex – 1 gol
Dionatan – 1 gol
Cabeça – 1 gol
Darlem - 1 gol
Nenhum comentário:
Postar um comentário