Rafael Passos
A quarta edição do torneio organizado pela CBF conta com 20 clubes participantes.
Forma de disputa
A competição será disputada em quatro fases e contará com 20 equipes divididas em quatro chaves de cinco times. Após quatro rodadas, os dois primeiros colocados passam para a segunda fase. Os oito classificados serão divididos em dois grupos com quatro clubes, que se enfrentam em turno e returno. Depois de seis partidas, os dois primeiros passam para as semifinais. A partir daí os jogos são eliminatórios em ida e volta, assim como na final da competição.
Supercopa do Brasil Sub-20
Cabe destacar que a equipe vencedora do Campeonato Brasileiro Sub-20 2018 se credencia para disputar a Supercopa do Brasil Sub-20, contra o campeão da Copa do Brasil da categoria, título conquistado pelo São Paulo-SP em 2018. A Supercopa Sub-20 dá ao campeão uma vaga na disputa da Copa Libertadores Sub-20 de 2019. Caso o São Paulo, campeão da Copa do Brasil Sub-20, também vença o Brasileiro Sub-20, o clube garante automaticamente a vaga para a Libertadores da categoria no próximo ano.
Terça-feira, 24/7/2018
Moisés Lucarelli - 17h
Ponte Preta 3 x 1 Grêmio
Yuri 37' 1T (PP)
Juninho 39' 2T (PP)
Yuri 44' 2T (PP)
Da Silva 2' 1T (G)
Grêmio perde para a Ponte Preta e se complica no Brasileirão Sub-20
Nesta quarta-feira (24), Ponte Preta e Grêmio abriram a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 2018 no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O Tricolor gaúcho perdeu de virada para a Macaca por 3 a 1, com gols de Da Silva para o Grêmio, e Yuri, duas vezes, e Juninho, para o Alvinegro.
Com o tropeço, o Grêmio perdeu a chance de encostar nos líderes do Grupo B, Palmeiras e Fluminense, e vai depender de uma combinação de resultados na última rodada contra a Chapecoense para avançar de fase. O jogo está marcado para o dia 1º de agosto, às 15h, no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS). Já a Ponte Preta encerrou a participação no Brasileiro Sub-20 2018, com três pontos.
Com um gol do artilheiro Da Silva, aos dois minutos, o Grêmio largou na frente. Ainda no primeiro tempo, a Ponte Preta igualou o marcador com Yuri. Na reta final, a Macaca balançou as redes em duas oportunidades e alcançou a vitória de virada por 3 a 1.
Moisés Lucarelli - 17h
Ponte Preta 3 x 1 Grêmio
Yuri 37' 1T (PP)
Juninho 39' 2T (PP)
Yuri 44' 2T (PP)
Da Silva 2' 1T (G)
Arbitragem: Daniel Bernardes Serrano (INT / SP), auxiliado por Patricia Carla de Oliveira (CD / SP) e Amanda Pinto Matias (INT / SP)
Cartões amarelos: Xavier, Abner e Yuri (PP); Diogo, Paulo Victor, Léo Chú (G)
Ponte Preta: Guilherme; Mateus, Vinícius, Juan Henrique, Abner, Xavier (Paulo Andrade), Camilo (Leonardo Caboclo), Wyttalo (Lyncon), Mateus Jesus (Ramon), Juninho e Yuri. Técnico: Felipe Moreira.
Grêmio: Vinícius; Ericson (Petterson), Emanuel, Diogo e Matheus Nunes; Paulo Victor, Gabriel Biteco (Rafael Stard), Jhonata Robert (Rildo), Léo Chú, Tetê (Renan) e Da Silva (João Sávio). Técnico: Cesar Lopes.
Quarta-feira, 25/7/2018
Morada dos Quero-Queros - 15h
Internacional 4 x 3 Santos
Bruno José 27´ 1T (I)
Roberto 35´ 1T (I)
Richard 28´ 2T (I)
Cesinha 48´ 2T (I)
Anderson Ceará 44´ 1T (S)
Anderson Ceará 10´ 2T (S)
Patrick Valverde 43´ 2T (S)
Inter vence Santos nos acréscimos e encaminha classificação no Brasileirão Sub-20
Em um duelo de duas grifes do futebol de base do Brasil, Inter e Santos disputaram um jogo de sete gols nesta quarta-feira (25), no CT Morada dos Quero-Queros, em partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão. No embate válido pelo Grupo D da competição, o Colorado venceu por 4 a 3 e ficou muito perto da classificação à segunda fase.
Com a vitória, o Inter chega a sete pontos na tabela do Brasileirão Sub-20 e ocupa a segunda colocação devido ao saldo de gols (dois contra quatro do Figueirense). O Santos, por sua vez, permanece em terceiro, com três pontos. O Colorado volta a campo na próxima quarta-feira, dia 1º/8, às 18h45, quando enfrenta o Flamengo no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No mesmo dia e horário, o Peixe tem pela frente o Atlético-PR, no Ulrico Mursa.
Na primeira etapa, Bruno José e Roberto abriram 2 a 0 para o Celeiro de Ases, aos 27 e 35, respectivamente, mas Anderson Ceará empatou aos 44 minutos. No segundo tempo, o mesmo Anderson Ceará igualou a partida aos 10, mas Richard recolocou o atual campeão gaúcho da categoria vantagem aos 28min, mas, aos 43, Patrick Valverde deixou tudo igual novamente. Quando tudo se encaminhava para um empate que deixaria os dois em situação delicada na chave, Cesinha, de cabeça, deu a vitória aos colorados, após grande jogada individual de Bruno Fuchs, quando eram jogados aos 48 minutos.
Internacional 4 x 3 Santos
Ficha Técnica
Local: Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS)
Arbitragem: Anderson da Silveira Farias (CD/RS), auxiliado por Maíra Mastella Moreira (INT/RS) e Mateus Olivério Rocha (INT/RS)
Gols: Bruno José 27´ 1T, Roberto 35´ 1T, Richard 28´ 2T, Cesinha 48´ 2T (I); Anderson Ceará 44´ 1T, Anderson Ceará 10´ 2T, Patrick Valverde 43´ 2T (S)
Cartões amarelos: José Aldo, Ruiler, Heitor (I); Wagner, Talison (S)
Internacional: Emerson Júnior; Heitor (Volnei), Bruno Fuchs, Roberto e Vinícius (João Araújo); Edson Carvalho, Nonato e José Aldo (Riuler); Bruno José (Lucas Sebastian), Richard e Pedro (Jadson). Técnico: Ricardo Grosso.
Santos: João Victor, Gabriel, Emerson, Mikael, Wagner; Eduardo (Clayton), Matheus Santos (Pedro) e Patrick Valverde; Nicolas (Talison), Anderson Ceará (Wesley) e Denilson (Higor). Técnico: Rodrigo Leitão.
Quarta-feira, 25/7/2018
Barbosão - Chã Grande (PB) - 15h
Sport 2 x 1 Atlético-MG
Nem 28' 2T (S)
Caio Felipe 31' 2T (S)
Murillo 24' 2T (AMG)
Quarta-feira, 25/7/2018
Olímpico Pedro Ludovico - 15h
Atlético-GO 0 x 0 Corinthians
Corinthians: Guilherme; Daniel Marcos, João, Jordan, Lucas Piton; Jordan Souza; Rafael Bilu, Rafinha, Fabricio Oya, Fessin; e Nathan. Técnico: Eduardo Barroca.
Quarta-feira, 25/7/2018
Josué Annoni - Xanxerê - 15h
Chapecoense 0 x 2 Palmeiras
Yan 36' 1T
Patrick 11' 2T
Palmeiras: Anderson; Matheus Rocha (Patrick de Lucca), Vitão, Iago e Lucas Esteves; Matheus Neris, Gabriel Menino e Patrick de Paula (Airton); Yan, Luan Cândido (Guilherme Vieira) e Papagaio (Gabriel Barbosa). Técnico: Wesley Carvalho.
Quarta-feira, 25/7/2018
Couto Pereira - 15h
Coritiba 1 x 0 Cruzeiro
Anderson 36' 2T
Coritiba: Bruno Bertinato, Yan Couto, Mateus Moura, Luan, Kazu, Yan Santos, Anderson, Matheus Oliveira, Iago Bento (Guilherme Biro), Igor Paixão e Igor Jesus. Técnico: Mozart.
Cruzeiro: Gabriel Brazão; Luiz Gustavo, Ronaldo (Marco Antônio), Cacá e Rafael Santos (Matheus Pereira); Edu (Vinícius Popó), Maktom (Vinícius), Laércio (João Luiz), Alesson (Jonathan Monteiro) e Marcelo; Diego. Técnico: Ricardo Resende
Quinta-feira, 26/7/2018
Orlando Scarpelli - 15h
Figueirense 0 x 3 Flamengo
Wendel 35' 1T
Wendel 37' 1T
Bill 26' 2T
Figueirense: Vitor Caetano; Rique, Wesley, Alessandro e Renner (Weverton); Jean(Sidney), João Diogo (Matheus), Bonassa (Gabriel) e Guilherme; Carlinhos (Echaporã) e Matheus Lucas (Nicholas). Técnico: Fábio Matias.
Flamengo: Hugo Souza (Yago Darub), Klebinho, Dantas, Rafael Santos, Michael; Hugo Moura, Vinicius Souza (Matheus Alves) (Gabriel Kazu), Reinier; Bill (Vitor Ricardo), Wendel e Vitor Gabriel (Yuri). Técnico: Marcio Torres.
Quinta-feira, 26/7/2018
Barradão - 16h
Vitória 3 x 1 Botafogo
Caíque 6' 1T (V)
Caíque 32' 1T (V)
Wellison 46' 1T (V)
Matheus Jorge 42' 1T (B)
Vitória: Lucas; Wellisson (Edi Carlos), Matheus Souza, Carlos e Elivelton; Hebert, Paulo Vítor (Marco Antônio) e Rafael (David); Vicente (Luan Gabriel), Edson Jr. (Lucão) e Caíque. Técnico: Laelson Lopes.
Botafogo: Andrew; Elivelton, Gabriel, Luca (Glauber) e Jonathan (Pimenta); Wenderson, Luan (Mateus Bastos), Rickson e Caio Alexandre; João Celeri (Pedro) e Mateus Jorge (Lucas Barros). Técnico: Anthoni Santoro.
Artilheiros
5 gols
Yan - Palmeiras
4 gols
Matheus Lucas - Figueirense
3 gols
Nathan - Corinthians
Da Silva - Grêmio
2 gols
Alan - Chapecoense
Hugo Borges - Vasco
Luan - Vitória
Caíque - Vitória
Bruninho - Atlético-MG
Papagaio - Palmeiras
Anderson Chub - Santos
Anderson Ceará - Santos
Yuri - Ponte Preta
Richard - Internacional
Wendel - Flamengo
1 gol
Jhonata - Grêmio
Gui Azevedo - Grêmio
Lucas Santos - Vasco
Rodrigo Fernandes - Vasco
Luan Figueiredo - Vasco
Pedro Lucas - Internacional
Juliano - Internacional
Bruno José - Internacional
Roberto - Internacional
Cesinha - Internacional
Wesley - Figueirense
Elias - Figueirense
João Diogo - Figueirense
Luis Otávio - Figueirense
Gabriel Capixaba - Fluminense
Dudu - Fluminense
João Vitor - Fluminense
Zé Ricardo - Fluminense
Samuel - Fluminense
Macula - Fluminense
Miullen - Chapecoense
Thiago - Atlético-PR
Vitor Gabriel - Flamengo
Vinicius Souza - Flamengo
Bill - Flamengo
Klebinho - Flamengo
Camilo - Ponte Preta
Xavier - Ponte Preta
Juninho - Ponte Preta
Pedro Vitor - Sport
Nem - Sport
Caio Felipe - Sport
Zé Augusto - Atlético-GO
Rafael - São Paulo
Gabriel Novaes - São Paulo
Rodrigo - São Paulo
Matheus Marcelo - Coritiba
Pablo Thomaz - Coritiba
Anderson - Coritiba
Caique - Vitória
Luan Gabriel - Vitória
Wellison - Vitória
Marcelo - Cruzeiro
Ronaldo - Cruzeiro
Wagner Palha - Santos
Patrick Valverde - Santos
Alan - Palmeiras
Patrick - Palmeiras
Murillo - Atlético-MG
Matheus Jorge - Botafogo
Gols contra
Wesley - Figueirense (contra para o Internacional)
A quarta edição do torneio organizado pela CBF conta com 20 clubes participantes.
Forma de disputa
A competição será disputada em quatro fases e contará com 20 equipes divididas em quatro chaves de cinco times. Após quatro rodadas, os dois primeiros colocados passam para a segunda fase. Os oito classificados serão divididos em dois grupos com quatro clubes, que se enfrentam em turno e returno. Depois de seis partidas, os dois primeiros passam para as semifinais. A partir daí os jogos são eliminatórios em ida e volta, assim como na final da competição.
Supercopa do Brasil Sub-20
Cabe destacar que a equipe vencedora do Campeonato Brasileiro Sub-20 2018 se credencia para disputar a Supercopa do Brasil Sub-20, contra o campeão da Copa do Brasil da categoria, título conquistado pelo São Paulo-SP em 2018. A Supercopa Sub-20 dá ao campeão uma vaga na disputa da Copa Libertadores Sub-20 de 2019. Caso o São Paulo, campeão da Copa do Brasil Sub-20, também vença o Brasileiro Sub-20, o clube garante automaticamente a vaga para a Libertadores da categoria no próximo ano.
Terça-feira, 24/7/2018
Moisés Lucarelli - 17h
Ponte Preta 3 x 1 Grêmio
Yuri 37' 1T (PP)
Juninho 39' 2T (PP)
Yuri 44' 2T (PP)
Da Silva 2' 1T (G)
Foto: Ponte Preta/Divulgação |
Nesta quarta-feira (24), Ponte Preta e Grêmio abriram a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 2018 no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O Tricolor gaúcho perdeu de virada para a Macaca por 3 a 1, com gols de Da Silva para o Grêmio, e Yuri, duas vezes, e Juninho, para o Alvinegro.
Com o tropeço, o Grêmio perdeu a chance de encostar nos líderes do Grupo B, Palmeiras e Fluminense, e vai depender de uma combinação de resultados na última rodada contra a Chapecoense para avançar de fase. O jogo está marcado para o dia 1º de agosto, às 15h, no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS). Já a Ponte Preta encerrou a participação no Brasileiro Sub-20 2018, com três pontos.
Com um gol do artilheiro Da Silva, aos dois minutos, o Grêmio largou na frente. Ainda no primeiro tempo, a Ponte Preta igualou o marcador com Yuri. Na reta final, a Macaca balançou as redes em duas oportunidades e alcançou a vitória de virada por 3 a 1.
Moisés Lucarelli - 17h
Ponte Preta 3 x 1 Grêmio
Yuri 37' 1T (PP)
Juninho 39' 2T (PP)
Yuri 44' 2T (PP)
Da Silva 2' 1T (G)
Arbitragem: Daniel Bernardes Serrano (INT / SP), auxiliado por Patricia Carla de Oliveira (CD / SP) e Amanda Pinto Matias (INT / SP)
Cartões amarelos: Xavier, Abner e Yuri (PP); Diogo, Paulo Victor, Léo Chú (G)
Ponte Preta: Guilherme; Mateus, Vinícius, Juan Henrique, Abner, Xavier (Paulo Andrade), Camilo (Leonardo Caboclo), Wyttalo (Lyncon), Mateus Jesus (Ramon), Juninho e Yuri. Técnico: Felipe Moreira.
Grêmio: Vinícius; Ericson (Petterson), Emanuel, Diogo e Matheus Nunes; Paulo Victor, Gabriel Biteco (Rafael Stard), Jhonata Robert (Rildo), Léo Chú, Tetê (Renan) e Da Silva (João Sávio). Técnico: Cesar Lopes.
Quarta-feira, 25/7/2018
Morada dos Quero-Queros - 15h
Internacional 4 x 3 Santos
Bruno José 27´ 1T (I)
Roberto 35´ 1T (I)
Richard 28´ 2T (I)
Cesinha 48´ 2T (I)
Anderson Ceará 44´ 1T (S)
Anderson Ceará 10´ 2T (S)
Patrick Valverde 43´ 2T (S)
Foto: Mariana Capra/Internacional |
Em um duelo de duas grifes do futebol de base do Brasil, Inter e Santos disputaram um jogo de sete gols nesta quarta-feira (25), no CT Morada dos Quero-Queros, em partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão. No embate válido pelo Grupo D da competição, o Colorado venceu por 4 a 3 e ficou muito perto da classificação à segunda fase.
Com a vitória, o Inter chega a sete pontos na tabela do Brasileirão Sub-20 e ocupa a segunda colocação devido ao saldo de gols (dois contra quatro do Figueirense). O Santos, por sua vez, permanece em terceiro, com três pontos. O Colorado volta a campo na próxima quarta-feira, dia 1º/8, às 18h45, quando enfrenta o Flamengo no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No mesmo dia e horário, o Peixe tem pela frente o Atlético-PR, no Ulrico Mursa.
Na primeira etapa, Bruno José e Roberto abriram 2 a 0 para o Celeiro de Ases, aos 27 e 35, respectivamente, mas Anderson Ceará empatou aos 44 minutos. No segundo tempo, o mesmo Anderson Ceará igualou a partida aos 10, mas Richard recolocou o atual campeão gaúcho da categoria vantagem aos 28min, mas, aos 43, Patrick Valverde deixou tudo igual novamente. Quando tudo se encaminhava para um empate que deixaria os dois em situação delicada na chave, Cesinha, de cabeça, deu a vitória aos colorados, após grande jogada individual de Bruno Fuchs, quando eram jogados aos 48 minutos.
Internacional 4 x 3 Santos
Ficha Técnica
Local: Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS)
Arbitragem: Anderson da Silveira Farias (CD/RS), auxiliado por Maíra Mastella Moreira (INT/RS) e Mateus Olivério Rocha (INT/RS)
Gols: Bruno José 27´ 1T, Roberto 35´ 1T, Richard 28´ 2T, Cesinha 48´ 2T (I); Anderson Ceará 44´ 1T, Anderson Ceará 10´ 2T, Patrick Valverde 43´ 2T (S)
Cartões amarelos: José Aldo, Ruiler, Heitor (I); Wagner, Talison (S)
Internacional: Emerson Júnior; Heitor (Volnei), Bruno Fuchs, Roberto e Vinícius (João Araújo); Edson Carvalho, Nonato e José Aldo (Riuler); Bruno José (Lucas Sebastian), Richard e Pedro (Jadson). Técnico: Ricardo Grosso.
Santos: João Victor, Gabriel, Emerson, Mikael, Wagner; Eduardo (Clayton), Matheus Santos (Pedro) e Patrick Valverde; Nicolas (Talison), Anderson Ceará (Wesley) e Denilson (Higor). Técnico: Rodrigo Leitão.
Quarta-feira, 25/7/2018
Barbosão - Chã Grande (PB) - 15h
Sport 2 x 1 Atlético-MG
Nem 28' 2T (S)
Caio Felipe 31' 2T (S)
Murillo 24' 2T (AMG)
Quarta-feira, 25/7/2018
Olímpico Pedro Ludovico - 15h
Atlético-GO 0 x 0 Corinthians
Corinthians: Guilherme; Daniel Marcos, João, Jordan, Lucas Piton; Jordan Souza; Rafael Bilu, Rafinha, Fabricio Oya, Fessin; e Nathan. Técnico: Eduardo Barroca.
Quarta-feira, 25/7/2018
Josué Annoni - Xanxerê - 15h
Chapecoense 0 x 2 Palmeiras
Yan 36' 1T
Patrick 11' 2T
Palmeiras: Anderson; Matheus Rocha (Patrick de Lucca), Vitão, Iago e Lucas Esteves; Matheus Neris, Gabriel Menino e Patrick de Paula (Airton); Yan, Luan Cândido (Guilherme Vieira) e Papagaio (Gabriel Barbosa). Técnico: Wesley Carvalho.
Quarta-feira, 25/7/2018
Couto Pereira - 15h
Coritiba 1 x 0 Cruzeiro
Anderson 36' 2T
Coritiba: Bruno Bertinato, Yan Couto, Mateus Moura, Luan, Kazu, Yan Santos, Anderson, Matheus Oliveira, Iago Bento (Guilherme Biro), Igor Paixão e Igor Jesus. Técnico: Mozart.
Cruzeiro: Gabriel Brazão; Luiz Gustavo, Ronaldo (Marco Antônio), Cacá e Rafael Santos (Matheus Pereira); Edu (Vinícius Popó), Maktom (Vinícius), Laércio (João Luiz), Alesson (Jonathan Monteiro) e Marcelo; Diego. Técnico: Ricardo Resende
Quinta-feira, 26/7/2018
Orlando Scarpelli - 15h
Figueirense 0 x 3 Flamengo
Wendel 35' 1T
Wendel 37' 1T
Bill 26' 2T
Figueirense: Vitor Caetano; Rique, Wesley, Alessandro e Renner (Weverton); Jean(Sidney), João Diogo (Matheus), Bonassa (Gabriel) e Guilherme; Carlinhos (Echaporã) e Matheus Lucas (Nicholas). Técnico: Fábio Matias.
Flamengo: Hugo Souza (Yago Darub), Klebinho, Dantas, Rafael Santos, Michael; Hugo Moura, Vinicius Souza (Matheus Alves) (Gabriel Kazu), Reinier; Bill (Vitor Ricardo), Wendel e Vitor Gabriel (Yuri). Técnico: Marcio Torres.
Quinta-feira, 26/7/2018
Barradão - 16h
Vitória 3 x 1 Botafogo
Caíque 6' 1T (V)
Caíque 32' 1T (V)
Wellison 46' 1T (V)
Matheus Jorge 42' 1T (B)
Vitória: Lucas; Wellisson (Edi Carlos), Matheus Souza, Carlos e Elivelton; Hebert, Paulo Vítor (Marco Antônio) e Rafael (David); Vicente (Luan Gabriel), Edson Jr. (Lucão) e Caíque. Técnico: Laelson Lopes.
Botafogo: Andrew; Elivelton, Gabriel, Luca (Glauber) e Jonathan (Pimenta); Wenderson, Luan (Mateus Bastos), Rickson e Caio Alexandre; João Celeri (Pedro) e Mateus Jorge (Lucas Barros). Técnico: Anthoni Santoro.
Artilheiros
5 gols
Yan - Palmeiras
4 gols
Matheus Lucas - Figueirense
3 gols
Nathan - Corinthians
Da Silva - Grêmio
2 gols
Alan - Chapecoense
Hugo Borges - Vasco
Luan - Vitória
Caíque - Vitória
Bruninho - Atlético-MG
Papagaio - Palmeiras
Anderson Chub - Santos
Anderson Ceará - Santos
Yuri - Ponte Preta
Richard - Internacional
Wendel - Flamengo
1 gol
Jhonata - Grêmio
Gui Azevedo - Grêmio
Lucas Santos - Vasco
Rodrigo Fernandes - Vasco
Luan Figueiredo - Vasco
Pedro Lucas - Internacional
Juliano - Internacional
Bruno José - Internacional
Roberto - Internacional
Cesinha - Internacional
Wesley - Figueirense
Elias - Figueirense
João Diogo - Figueirense
Luis Otávio - Figueirense
Gabriel Capixaba - Fluminense
Dudu - Fluminense
João Vitor - Fluminense
Zé Ricardo - Fluminense
Samuel - Fluminense
Macula - Fluminense
Miullen - Chapecoense
Thiago - Atlético-PR
Vitor Gabriel - Flamengo
Vinicius Souza - Flamengo
Bill - Flamengo
Klebinho - Flamengo
Camilo - Ponte Preta
Xavier - Ponte Preta
Juninho - Ponte Preta
Pedro Vitor - Sport
Nem - Sport
Caio Felipe - Sport
Zé Augusto - Atlético-GO
Rafael - São Paulo
Gabriel Novaes - São Paulo
Rodrigo - São Paulo
Matheus Marcelo - Coritiba
Pablo Thomaz - Coritiba
Anderson - Coritiba
Caique - Vitória
Luan Gabriel - Vitória
Wellison - Vitória
Marcelo - Cruzeiro
Ronaldo - Cruzeiro
Wagner Palha - Santos
Patrick Valverde - Santos
Alan - Palmeiras
Patrick - Palmeiras
Murillo - Atlético-MG
Matheus Jorge - Botafogo
Gols contra
Wesley - Figueirense (contra para o Internacional)
Nenhum comentário:
Postar um comentário