domingo, 27 de abril de 2014

Inter enfrenta o Botafogo no Maracanã

Rafael Passos

Dois cenários completamente diferentes, é assim que Botafogo e Internacional vão se enfrentar neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro (RJ), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso vem de eliminação da Libertadores na primeira fase, está com salários atrasados e busca recuperação no certame nacional, na primeira rodada, levou 3 a 0 do São Paulo. Já o Colorado, que venceu o Vitória por 1 a 0 no sábado passado, quer manter a boa fase e continuar nas primeiras colocações.
No campo, o Botafogo contará com a estreia de Emerson Sheik no ataque ao lado do paraguaio Pablo Zeballos, os dois entram nos lugares de Wallyson e Ferreyra. Outro que perdeu a vaga de titular foi o lateral-direito Edílson, Lucas no seu lugar.

O Inter não poderá repetir a escalação utilizada contra o Vitória, já que Alex e Cláudio Winck foram vetados pelo departamento médico e não viajam para o Rio. No lugar de Alex, o garoto Valdívia será escalado. O outro desfalque está na lateral direita. Gilberto ficará de fora por questões contratuais. O camisa 2 pertence ao Botafogo e está emprestado ao Inter até o final do ano. O seu substituto, Cláudio Winck sentiu lesão. A tendência é que Diogo, das categorias de base, atue na posição.

Botafogo x Internacional
Ficha Técnica
Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo, 27 de abril de 2014.
Horário: 16h00 (de Brasília)
Arbitragem: Jaílson Macedo Freitas(BA), auxiliado por Rogério Pablo Zanardo(SP) e Vicente Romano Neto(SP)

Botafogo: Jéfferson, Lucas, Dória, Bolívar e Julio Cesar; Airton, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Pablo Zeballos e Emerson Sheik
Técnico: Vágner Mancini

Internacional: Dida; Diogo, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Valdívia, D'Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.
Técnico: Abel Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário