quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Grêmio apresenta Alex Telles e Willian José como primeiros reforços para 2013

Rafael Passos/RadioGalera.com

Os dois primeiros reforços para a temporada 2013 foram apresentados, na tarde desta quinta-feira, no Estádio Olímpico, pelo Grêmio Foot Ball Porto Alegrense. O centroavante Willian José, ex-São Paulo e o lateral esquerdo ex-Juventude, vestiram a camisa tricolor e concederam entrevistas.

Wiilian José, de 21 anos, foi reserva no tricolor paulista durante a temporada, mas atuou como titular na decisão da Copa Sulamericana contra o Tigre da Argentina, ontem a noite, no Morumbi. Mesmo sendo reserva no time de Nei Franco, Willian marcou 15 gols em 25 jogos, o contrato do atleta com o Grêmio é de 1 ano e meio. O outro apresentado foi Alex Telles, 19 anos, que foi o destaque da equipe da serra gaúcha na conquista da Copa Hélio Dourado 2012.

 Alex chega ao tricolor graças a um acordo entre os dois clubes que facilita a ida de jogadores de um clube para o outro. O ala terá a concorrência de dois jogadores na sua posição, Fábio Aurélio, que está em final de recuperação da cirurgia no joelho e Anderson Pico, que terminou a temporada com titular da equipe de Vanderlei Luxemburgo.

                                Divulgação Grêmio
                                 Willian José (E) e Alex Telles (D) foram apresentados oficialmente pelo Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário