Foto: Guilherme Testa/Grêmio FBPA |
Foto: Guilherme Testa/Grêmio FBPA |
Foto: Guilherme Testa/Grêmio FBPA |
Foto: Guilherme Testa/Grêmio FBPA |
Gremistas venceram as Coloradas por 2 a 0 consolidaram a liderança da segunda fase
Em mais clássico Grenal em nossas vidas cheio de polêmicas, o Grêmio venceu o Internacional por 2 a 0 na tarde deste domingo (20), no Sesc Protásio Alves, pela 3ª rodada da segunda fase do Gauchão Feminino. Com gols de Dayana Rodríguez e Raíssa Bahia, as Gurias Gremistas mantiveram os 100% de aproveitamento e se consolidaram na liderança da competição.
Com o resultado, o Grêmio chegou a nove pontos e manteve os 100% e a liderança da segunda fase. As Gurias Coloradas caíram para a terceira colocação, com quatro pontos, por conta da vitória do Juventude sobre o Futebol com Vida também neste domingo por 7 a 0.
A primeira chegada com perigo no primeiro tempo foi do Inter. Aos 10 minutos, Tamara fez a goleira Lorena trabalhar. No entanto, foi o Grêmio quem abriu o placar aos 21 minutos, em um contra-ataque rápido iniciado por Cássia. A jogadora deixou Dayana Rodríguez na cara do gol, que tocou por cima da goleira Bárbara para fazer 1 a 0. A jogada gerou polêmica, já que houve um toque de mão da zagueira gremista Tayla após cabeceio de Lorranny em cobrança de escanteio na origem do lance, mas a arbitragem não marcou o pênalti.
Na segunda etapa, o Grêmio ampliou a vantagem aos 9 minutos. Bárbara tentou sair jogando, mas a bola foi interceptada por Gisele, que tocou para o gol vazio. Isa Haas salvou em cima da linha, mas Raíssa Bahia apareceu para completar e fazer 2 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário