Simone jatobá convocou a Seleção Sub-17 - Créditos: Divulgação / CBF |
A treinadora chamou 26 atletas selecionadas para o período de preparação visando o Mundial, em outubro, na República Dominicana
Com o objetivo de intensificar a preparação para a Copa do Mundo Feminina Sub-17, a técnica Simone Jatobá convocou 26 atletas para um período de treinamento que acontecerá em Bragança Paulista, entre os dias 20 de agosto e 3 de setembro. A competição mundial será realizada na República Dominicana, entre os dias 16 de outubro e 3 de novembro.
A lista de convocadas conta com nomes de destaque do futebol feminino brasileiro, representando os principais clubes do país. Além dos treinos e avaliações físicas, as atletas também disputarão um amistoso durante o período de concentração, servindo como um teste importante para a comissão técnica.
A busca pelo título mundial
A Seleção Brasileira chega à Copa do Mundo Sub-17 com o objetivo de conquistar o título. A equipe conta com um grupo talentoso e experiente, com jogadoras que se destacam tanto no cenário nacional quanto internacional.
A comissão técnica, liderada por Simone Jatobá, tem trabalhado intensamente na preparação da equipe, buscando aprimorar o jogo coletivo e a individualidade das atletas. A expectativa é que o Brasil faça uma campanha sólida e conquiste o título mundial.
Confira a lista completa das convocadas:
- Goleiras: Isadora Faichel (Ferroviária), Clara Azzi (São Paulo), Josi Bencke (Grêmio), Ana Morganti (Corinthians)
- Zagueiras: Allyne (Grêmio), Lari Horn (Corinthians), Gi Mazzotti (São Paulo), Sofia (Flamengo)
- Laterais: Mariane (São Paulo), Emilly (Flamengo), Isabela Puccinelli (FC Wichita - EUA), Alice Castelucci (Ferroviária)
- Meio-campistas: Larissa (Flamengo), Kaylane (Flamengo), Martha (Bahia), Sara Pedot (São Paulo), Yasmin Cardozo (CBF), Laís (Flamengo)
- Atacantes: Maria (Grêmio), Aninha (Internacional), Gi Iseppe (São Paulo), Stephanie (Internacional), Kalena (Wasatch SC - EUA), Rayka (Fluminense), Kauane (Red Bull Bragantino), Yngrid Piauí (Internacional)
Nenhum comentário:
Postar um comentário