Rafael Passos
Foto: Staff images / CBF |
Foto: Staff images / CBF |
Foto: Staff images / CBF |
Foto: Staff images / CBF |
Foto: Staff images / CBF |
Foto: Staff images / CBF |
Foto: Staff images / CBF |
O gol da vitória das gurias gremistas foi marcado por Giovaninha
Em uma partida disputada debaixo de muita chuva e com o gramado alagado, o Grêmio conquistou uma importante vitória no Brasileirão Feminino A1. Neste domingo (16), as gurias gremistas venceram o Cruzeiro por 1 a 0, no Sesc Campestre, pela 13ª rodada. O gol da vitória gremista foi marcado por Giovaninha aos 29 minutos do segundo tempo.
Com o triunfo, o Grêmio sobe para a nona posição, com 17 pontos, um abaixo do América-MG, oitavo colocado, mas com dois jogos a menos que as Spartanas. Já as Cabulosas seguem na quinta colocação, com 21 pontos, mas podem ser ultrapassadas pelo Red Bull Bragantino no complemento da rodada.
O próximo jogo do Grêmio está marcado para o próximo domingo (23), às 18h, contra o Santos, na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 9ª rodada. Já a equipe mineira só voltará a atuar pelo Brasileirão Feminino em agosto, após os Jogos Olímpicos. No dia 17 de agosto, as Cabulosas enfrentarão o Botafogo, no litoral paulista, às 21h.
Ficha técnica
Grêmio 1 x 0 Cruzeiro
Campeonato Brasileiro Feminino A1 2024 - 13ª Rodada
Data: Domingo, 16/6, às 15h.
Local: Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Luciana Mafra Leite (RJ), auxiliada por Ariela Duarte da Silveira (RS) e Estefani Adriati Estrela da Rosa (RS). Quarto árbitro: Eduardo Fernandes Bastos (RS).
Gol: Giovaninha, aos 29' 2°T.
Cartões amarelos: Dani Barão, Brito, Raquel Fernandes (GRÊ); Vitória Calhau, Rafa Andrade e Vanessinha (CRU).
Cartão vermelho: Vanessinha (CRU)
Grêmio: Lorena; Dani Barão, Brito, Mónica Ramos e Raissa Bahia (Shashá); Jessica Peña, Dayana Rodríguez e Raquel Fernandes (Gisele); Ludmila (Caty), Giovaninha e Cássia. Técnica: Thaissan Passos.
Cruzeiro: Taty Amaro; Nine, Paloma Maciel (Luana Lima), Vitória Calhau e Clara; Rebeca, Rafa Andrade (Tipa), Mari Pires (Marília); Byanca Brasil (Miriã), Fabiola Sandoval (Daiana Farias) e Vanessinha. Técnico: Jonas Urias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário