Foto: Pedro Mello |
Tricolor venceu o Colorado por 2 a 0, pela fase de classificação do 43° Efipan
O Grêmio venceu o primeiro clássico Grenal de 2024. Na noite deste domingo (21), no estádio Municipal Farroupilha, em Alegrete, Tricolor venceu o Internacional por 2 a 0, em partida válida pela quarta rodada da fase de classificação do tradicional torneio da categoria Sub-14. Os gols da partida foram marcados por Benjamin e Evandro Melgaço, ambos no segundo tempo.
Com a vitória, o Grêmio chegou a quatro pontos e ocupa a terceira colocação na classificação geral da competição. O time treinado por André Mello volta a jogar na segunda-feira (22), contra o Independiente del Valle, do Equador, às 22h10min.
Já o Inter soma um pontos em dois jogos jogos e está na 11ª colocação. A próxima partida do Colorado é contra o Flamengo de Alegrete, nesta segunda-feira, às 20h40min.
Na primeira fase, as 12 equipes participantes foram divididas em dois grupos com seis times cada. As agremiações do grupo A enfrentam as da chave B e as oito melhores pontuadas avançam para as quartas de final, independentemente do grupo.
As quartas de final, a semifinal e a final serão realizadas em partidas únicas. Todos os jogos do Efipan terão duração total de 60 minutos, com dois tempos de 30 minutos cada.
Times participantes:
Flamengo de Alegrete (anfitrião), Grêmio (atual campeão), Internacional, Palmeiras, Argentinos Juniors e Talleres de Cordoba (vice-campeāo argentino), Alianza de Lima e Deportivo Universitário (Peru), Peñarol e Defensor (Uruguai), Independiente del Valle (Equador) e Olímpia (Paraguai).
Ficha Técnica
Grêmio 2 x 0 Internacional
Efipan 2024 - 4ª Rodada
Local: Estádio Farroupilha, em Alegrete.
Data: Domingo, 21/1 - às 22h47.
Arbitragem: Dieizon Ismael Bertoldi Rech, auxiliado por Valdeir Florencio Paiva e Andriele Cremonte de Oliveira. Quarto árbitro: Luiz Ricardo Geroldi. Árbitro Assistente reserva: Paulo Henrique Marques Schirmer.
Gols: Benjamín, aos 7' 1°T, Evandro Melgaço, aos 31' 2°T.
Cartões amarelos: Jonathan, Henrique e Mateus Macena (GRÊ).
Cartões vermelhos: Henrique (GRÊ); Luiz Fermino (INT).
Grêmio: Rafael Stein; Felipe Senger, David Brendo, Henrique e Heitor; Jonathan, Arthur do Carmo, Benjamin (Iago Araújo), George (Luis Felipe) e Evandro Melgaço (Paulo Vitor) e Mateus Macena. Técnico: André Mello.
Internacional: João Meier; Nilo Neto (Artur Arezi), Luiz Fermino, João Queiroz (Bruno Barbosa) e Kauã Negri; Gabriel Silveira, Bernardo Figueiró, Lucas Bergamin (Ryan Norato), Alê Silveira (Pedro Henrique), Paulo Ricardo e João Bezerra. Técnico: Maicon Baggio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário