Rafael Passos
Foto: Twitter/Seleção feminina do Canadá @CanadaSoccer |
Foto: Thaís Magalhães/CBF |
Foto: Thaís Magalhães/CBF |
Foto: Thaís Magalhães/CBF |
Foto: Thaís Magalhães/CBF |
Brasil sofreu com a bola área canadense e perdeu com gols de Vanessa Gilles e Evelyne Viens
A seleção brasileira feminina foi derrotada pelo Canadá, neste domingo (19), por 2 a 0, no GEODIS Park (EUA), em Nashville (EUA), pela segunda rodada da SheBelieves Cup. A zagueira Vanessa Gilles e a atacante Évelyne Viens marcaram para as atuais campeãs olímpicas.
O resultado deixa a seleção brasileira na terceira colocação, com três pontos, com o Canadá na vice-liderança da SheBelieves Cup. As estadunidenses lideram o torneio, com seis pontos e três gols de vantagem no saldo de gols para as canadenses. Para conquistar o título, a equipe treinada por Pia Sundhage precisa vencer os Estados Unidos e torcer para que o Canadá não vença o Japão.
Brasil e Estados Unidos se enfrentam na quarta-feira, às 21h (de Brasília), enquanto Canadá e Japão jogam no mesmo dia, às 18h (de Brasília). As partidas serão disputadas no Toyota Stadium, em Frisco, no Texas (EUA).
Brasil: Lorena, Tarciane (Rafaelle), Kathellen, Lauren e Tamires; Geyse, Kerolin (Marta), Ary (Ana Vitória) e Nycole (Adriana), Debinha (Bia Zaneratto) e Ludmila (Gabi Nunes). Técnica: Pia Sundhage.
Canadá: Kailen Sheridan; Ashley Lawrence (Évelyne Viens), Kadeisha Buchanan, Vanessa Gilles (Christine Sinclair) e Allysha Chapman; Julia Grosso (Sophie Schmidt), Jade Rose e Janine Beckie (Cloé Lacasse), Jessie Fleming, Adriana Leon (Jordyn Huitema) e Simi Awujo (Shelina Zadorsky). Técnica: Bev Priestman.
Nenhum comentário:
Postar um comentário