Foto: Ricardo Duarte |
O Colorado enfrentará o SKA Brasil em busca de uma vaga nas oitavas de final
A penúltima vaga na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior é do Internacional. Na noite desta sexta-feira (13), na Arena Barueri, o Colorado venceu o Aster Brasil-ES por 4 a 2, pela segunda etapa do torneio. Tortello, duas vezes, Vinícius Souza, e Ryan marcaram para o time gaúcho, enquanto Dieguinho e Acássio descontaram para o time capixaba.
Na terceira fase da Copa São Paulo 2023 (32 times), o Colorado enfrentará o SKA Brasil, de Santana de Parnaíba-SP, que venceu o Oeste por 1 a 0. O jogo será disputado no próximo domingo, dia 15.
No primeiro tempo, o Inter abriu o placar logo aos oito minutos. O atacante 7 Vinícius Souza recebeu na intermediária, arriscou para o gol e acertou lindo chute de perna canhota, no ângulo esquerdo, sem chance para o goleiro Lucas. Foi o terceiro gol do camisa 7 na Copinha. Aos 27, o escrete treinado por João Miguel amplio o escore com Tortello. O lateral-esquerdo Rangel deu bom passe para o meia dentro da área, que passou pela marcação e soltou uma bomba indefensável para o arqueiro capixaba. 2 a 0.
Na etapa final, o Colorado ampliou o placar novamente com Tortello. Aos 11 minutos, o jogador de 18 anos, nascido em Tambaú-SP, cobrou falta de muito longe e acertou no canto direito. Inter 3 a 0 Aster Brasil. Aos 38, Flavinho invadiu a área e tentou cruzar rasteiro. O zagueiro colorado Bastian tentou bloquear, mas a bola bateu no seu cotovelo e o árbitro marcou pênalti para o Aster Brasil. Na cobrança, o meia Dieguinho tirou o goleiro João Vitor da foto e diminuiu. Cinco minutos depois, Ryan, de cabeça, aproveitou erro da defesa cabixaba, e fez o quarto dos gaúchos. Já nos acréscimos, Acássio descontou, mais uma vez, para o Aster Brasil. 4 a 2.
Ficha Técnica
Internacional 4 x 2 Aster Brasil-ES
Copa São Paulo 2023 - Grupo 24 - 2ª Fase
🗓️ Sexta-feira, 13/1/2023, às 19h30.
🏟️ Arena Barueri - Barueri (SP)
Árbitro: Leonel Marcos Fialho da Silva (SP).
Assistente 1: Amanda Pinto Matias (SP).
Assistente 2: Ricardo Pavanelli Lanutto (SP).
Quarto árbitro: Leonardo Sampaio (SP).
Gols: Vinicius Souza, aos 8' 1°T, Tortello, aos 27' 1°T, e 11' 2°T, Ryan, aos 43' 2°T (INT); Dieguinho, aos 38' 2°T, Acássio, aos 46' 2°T (ABR).
Cartões amarelos: Tortello (INT); Capiva (ABR).
Internacional: João Vítor; Allan Aniz, Samuel, Bastian e Rangel; Moretti (Lukayan), Lipe (Ryan), Matteo (Jhonatan Kauan) e Tortello (Enzo); Vinicius Souza (Ricardo Mathias) e Fellipe Rezende (Gabriel). Técnico: João Miguel.
Aster Brasil: Lucas; Luiz Felipe (Mandelli), Breno, Lucas Reis (Marcão) e Jean; Marquinhos, Capiva (Davi), Dieguinho e Gustavinho (Acássio); Fred (Flavinho) e Lucas Moreira (Galo). Técnico: Cleiton Marcelino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário