Foto: Rebeca Reis/Staff Images/CBF |
Foto: Rebeca Reis/Staff Images/CBF |
Foto: Rebeca Reis/Staff Images/CBF |
Foto: Rebeca Reis/Staff Images/CBF |
Foto: Rebeca Reis/Staff Images/CBF |
Millene marcou o gol do Inter, enquanto Jheniffer igualou o marcador para o Corinthians
Neste sábado (18), Internacional e Corinthians ficaram no empate em 1 a 1 pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino A-1. O jogo foi realizado no Parque São Jorge, em São Paulo, e teve a famosa lei da ex. Aos 38 minutos do primeiro tempo, as Gurias Coloradas saíram na frente com a ex-jogadora alvinegra Millene Fernandes, mas Jheniffer, que já passou pelo Colorado, deixou tudo igual para as Brabas um minuto depois.
Com o ponto conquistado, o Inter chega a 30 pontos, ultrapassa o São Paulo e recupera a liderança do Brasileirão Feminino. A equipe de Porto Alegre só perde a liderança se o Palmeiras vencer o Cresspom neste domingo (19), às 11h, no Distrito Federal. Já o Corinthians permanece em 4º lugar, com 28 pontos.
Após a realização desta rodada, o Brasileirão será paralisado em virtude da data FIFA e da Copa América e só volta no início de agosto. As duas equipes voltam a campo no dia 3 de agosto. Ás 16h, o Inter recebe o Santos no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre. No mesmo dia, as Brabas receberão a Esmac no Parque São Jorge, às 18h.
O resultado também a quebra de um tabu. Desde a reabertura do departamento feminino em 2017, é a primeira vez que o Inter soma um ponto contra o Corinthians. Nas três partidas disputadas anteriormente, as Brabas conquistaram três vitórias.
Ficha Técnica
Corinthians 1 x 1 Internacional
Campeonato Brasileiro Feminino A-1 - 13ª rodada
Data: sábado, 18/6, às 14h.
Local: Parque São Jorge, em São Paulo (SP).
Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP).
Árbitra Assistente 1: Amanda Pinto Matias (SP).
Árbitro Assistente 2: Bruno Silva de Jesus (SP).
Quarto Árbitro: João Vitor Gobi (SP).
Gols: Jheniffer, aos 39' 1°T (COR); Millene Fernandes, aos 38' 1°T (INT).
Cartões amarelos: Lia Salazar (COR); Sorriso (INT).
Corinthians: Paty; Paulinha, Campiolo (Andressa), Tarciane e Tamires; Mariza (Grazi), Diany (Liana Salazar), Gabi Portilho e Jaqueline (Miriã); Adriana e Jheniffer (Mylena). Técnico: Arthur Elias.
Internacional: Gabi Barbieri; Capelinha, Bruna Benites, Sorriso e Isabela; Juliana, Maiara (Biazinha) e Duda; Fabi Simões (Mai), Lelê (Priscila) e Millene. Técnico: Maurício Salgado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário