Rafael Passos
Foto: Pedro Souza / Atlético |
Foto: Pedro Souza / Atlético |
Foto: Pedro Souza / Atlético |
Atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil chega a 33 jogos de invencibilidade no Mineirão
O Atlético-MG venceu o Internacional por 2 a 0, no Mineirão, neste domingo (10), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols do jogo foram anotados por Hulk, aos 9 minutos do primeiro tempo, e aos 47 da etapa final.
Com a vitória sobre o Colorado, o Galo chega a 33 jogos de invencibilidade no Gigante da Pampulha. São 30 vitórias e três empates. A última derrota aconteceu na estreia do Brasileiro 2021, para o Fortaleza por 2 a 1.
O triunfo dá ao atual campeão brasileiro os seus primeiros três pontos no certame, enquanto o Colorado sofre mais um revés na temporada. Agora, as duas equipes tem desafios por competições sul-americanas no meio de semana. Na quarta-feira (13), o Atlético recebe o América-MG, no Mineirão, pela Copa Libertadores, às 21h (de Brasília). Já o Inter encara o Guaireña (PAR), na quinta-feira, às 21h30min. No Campeonato Brasileiro, as equipes entram em campo no próximo domingo, às 18h. O Colorado enfrenta o Fortaleza. Já o Galo visita o Athletico Paranaense.
Ficha Técnica
Atlético-MG 2 x 0 Internacional
Campeonato Brasileiro - 1ª rodada
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).
Data: 10 de abril de 2022 (domingo) - Horário: 16h (de Brasília).
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA - RJ).
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA - RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ).
Quarto árbitro: Ronei Candido Alves (MG).
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).
Gols: Hulk, aos 9' 1°T e 47' 2°T.
Cartões amarelos: Nathan e Arana (CAM); Keiller, Gabriel, Carlos de Pena e Mercado (INT).
Público: 37.531 pessoas/Renda: R$ 1.171.590,13.
Atlético-MG: Everson; Guga, Júnior Alonso, Nathan Silva e Guilherme Arana; Allan, Otávio (Jair) e Ademir (Savarino); Sasha (Zaracho), Hulk e Keno (Vargas). Técnico: Antonio Mohamed.
Internacional: Daniel; Fabrício Bustos, Kaique Rocha, Bruno Méndez (Caio Vidal) e Liziero (Boschilia); Gabriel, Carlos de Pena, Edenilson e Maurício (Alemão); Taison e Wesley Moraes (Mercado). Técnico: Alexander Medina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário